Conectando Redes

0
155
Mapear as organizações e iniciativas culturais de São Mateus e região, facilitando o acesso aos mesmos as políticas da SMC e a Casa de Cultura São Mateus. Ampliando a visibilidade do trabalho feito por eles e as formas de interação entre público, o equipamento cultural e o artista periférico. Diagnosticar a demanda cultural do público da região

Mapeamento Cultural Fortalece a Galera do Extremo Leste

Projeto de Mapeamento Cultural 2019/2020 da Casa de Cultura São Mateus. Trata-se de um projeto de mapeamento cultural, que busca promover a integração dos agentes, artistas, produtores e Coletivos culturais..

…  No intuito de promover a integração dos agentes, artistas, produtores culturais e coletivos de São Mateus e regiões ( São Mateus, Jardim Iguatemi, São Rafael, Cidade Tiradentes, Aricanduva, Vila Prudente e adjacências), e estar fazendo o mapeamento cultural edição 2019/2020.

Galera, Faça seu Cadastro …(Acesse…AQUI)

Visando a articulação e a formação de uma rede comunicacional local, para promover a visibilidade, reconhecimento das manifestações culturais locais estreitando os laços e esclarecendo as dúvidas sobre a relação SMC e território.


A ideia é criar uma rede cultural entre os agentes, artistas, produtores culturais, coletivos, Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e o publico que frequentam a Casa de Cultura São Mateus.

” Esse Mapeamento faz parte do trabalho do Programa dos JMC da Secretaria de Cultura, idealizado pela Jovem Monitora Nathalia Amanda Batista.

“Quando Assumimos a gestão em maio de 2018,uma das primeiras ações foi justamente elaborar o Mapeamento da região e Constatamos que mais de 90% das Contratações locais que a Casa realizou no ultimo ano foi justamente baseado no Mapeamento, portanto acreditamos ser de Extrema importância o cadastro da Galera nesse novo Mapeamento que é muito mais Abrangente” confirma o Gestor da Casa de Cultura Pedro Moreira

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA