Circuito Periférico

9
205
O Circuito Periférico gira em torno da economia criativa,da arte e dos esportes, além de realizar ações nas escolas do bairro tb. Um dos destaque são as oficinas formativas que acontecem nas edições de todos os eventos e que já recebeu mais de 500 inscrições em poucos dias.

Evento Rola Próximo ao Metrô V. Matilde

A proposta do Circuito Periférico é intervir positivamente no dia a dia da periferia de SP, democratizando o acesso a cultura e levando atrações de diversas linguagens artísticas.

Entre 19.01 e 03.05 acontece na Vila Matilde a primeira temporada do Circuito Periférico.

O Circuito é composto por 8 eventos e diversas ações entre shows (artistas locais se misturando com artistas já consagrados), feira criativa com espaço para pequenos produtores, artesãos e empreendedores, campeonato de skate com convidados profissionais, curso de produção cultural na prática só pras minas, ações nas escolas e claro, uma batalha de rima pesada com a união de 7 batalhas de São Paulo.

Confira a Programação:

  • 12:00 – Soundsystem c/ Prince Hi-Fi S.S
  • 14:30 – Batalha de Rima
  • 15:30 – SDR – Sujeitos da Rima
  • 16:00 – Beto Bongô
  • 17:00 – Costa Gold
  • 18:00 – Dory de Oliveira
  • 19:00 – Mato Seco
  • 20:00 – Sandrão RZO convida: Dj CIA e Nego Jam

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

Mais informações

instagram @circuito.periferico

Comunicação: @estudioiande – www.estudioiande.com.br

Iniciativa: Caio Miranda

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura – SP Realização: Coletivo Urbano

9 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, fiz minha inscrição para produtora técnica e técnica de som mas não obtive nenhuma resposta, gostaria de saber como funciona o processo de inscrição e seleção pois muito me interessa este curso, obrigada.

  2. Olá Bom dia! Fiz a minha inscrição para curso em áudio, técnica, montagem e produção de eventos musicais exclusivo para as mulheres, que de acordo com as informações terá inicio dia 05.02.20
    Porém não recebei nenhuma confirmação ou contato. Podem informar se realmente acontecerá?

DEIXE UMA RESPOSTA