Carol Arruda “Da ZL para Universidade de Hamburgo na Alemanha”

1
1044
Qualquer ajuda, por mínima que seja, é extremamente bem-vinda! Peço por gentileza que compartilhem também, para que mais pessoas possam estar envolvidas nessa caminhada. Bora ajudar a Carol?Link Abaixo

SOS Artista Bora ajudar (Acesse…AQUI)

Iniciei os estudos de canto no Projeto Guri Santa Marcelina no polo CEU Vila Curuçá, após pouco tempo tive a oportunidade de ingressar na ETEC de Artes para cursar regência, Escola Municipal de Música de São Paulo e também participei do Coral Jovem do Estado de São Paulo.

Em minha jornada musical tive a honra de conhecer e aprender com os exímios profissionais: Laura Cirne de Souza, Narayani Sri Hamsa, Fabiana Almeida, Giuliana Frozoni, Renata Jamberg, Maria Emília, Marília Vargas, Tiago Pinheiro, Fernando Cordella, Juliano Buosi, Maíra Ferreira, Naomi Munakata, Ricardo Ballestero, Andréa Kaiser, Daniel Gonçalves, Luísa Francesconi, Miriam Constantino e Juliana Ripke; Sou muito grata a todos por terem acreditado em meu potencial e terem me instruído de uma maneira ímpar, o que foi imprescindível para a chegada até aqui.

Há cinco anos atrás decidi que faria meu bacharelado na Alemanha e venho me dedicando dia após dia para o momento chegado.

Mesmo em meio a pandemia e a limitação de recursos prometi para mim mesma que iria de algum modo prestar a prova e dar o meu melhor; E só pude prestar a prova pois uma amiga custeou a taxa de inscrição e então, dei início ao processo de aplicação.

Sabemos que estudar é um ato de resistência e sempre tive fé de que a persistência em algum momento valeria a pena.

Após três provas difíceis, posso finalmente contar com imensa alegria que fui aprovada para cursar o bacharelado em Canto Lírico na Hochschule für Musik und Theater Hamburg, na Alemanha!

Estou a um passo de viver esse sonho, pois para conceder o visto de estudante, o governo alemão exige que eu tenha uma conta bloqueada com 10.236€, o que atualmente equivale a aproximadamente R$70.000.

Por isso, peço sua colaboração e ajuda para que eu consiga vencer essa etapa e então iniciar os estudos e também representar nosso país e as Escolas por onde passei! E futuramente, tendo a oportunidade almejo contribuir de diversas maneiras com o meio artístico brasileiro ensinando os jovens que assim como eu tenham sede por conhecimento.

Qualquer ajuda, por mínima que seja, é extremamente bem-vinda!
Peço por gentileza que compartilhem também, para que mais pessoas possam estar envolvidas nessa caminhada.

Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)

Meus sinceros agradecimentos á vocês e quem preferir colaborar diretamente, aqui estão meus dados:
PIX: 11959744545
Banco do Brasil
Ag 1552| CC 22195-3

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA