Carnaval do TODODOMINGO

0
122
Carnaval na Espuma
Temporada extraordinária do projeto TODODOMINGO Musical em SP recebe festas e blocos emblemáticos da cidade em ritmo de Carnaval.

A partir do dia 19 de Janeiro de 2020, o TODODOMINGO MUSICAL EM SP, projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras, realiza uma temporada extraordinária para saldar o Carnaval paulistano. A temporada começa com o tradicional Banho de Espuma da Pilantragi na Casa das Caldeiras, a partir de 15h00. Os ingressos estão no 3º lote e podem ser adquiridos através do link: https://www.ingresse.com/banhodeespumapilantragi

Uma grande festa com três pistas de dança, treze DJs, bateria percussiva Pilantragi, performances com Yndjáh Báh e Maravilhosas Corpo de Baile, gastronomia, feira alternativa, espaço especial para crianças com oficinas, exposições de arte, entre outras surpresas.

O Banho de Espuma acontece na área externa com disparos cremosos e refrescantes durante toda a programação. Os organizadores do evento convidam o público a se aventurar com roupas de banho, fantasias, a trazer sua próxima toalha e todo o seu entusiasmo.

Entre as novidades da edição, haverá uma pista dedicada aos sons globais e eletrônicos. Como convidados especiais, direto de Portugal, os artistas Muamba Masala e BARBO. O grande produtor ElPeche e a revelação DJ Carlota completam a programação do subsolo.

O evento faz parte da temporada extraordinária do TODODOMINGO Musical em SP, um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. A temporada nos finais de semana posteriores recebendo o Samba do Sol, Primavera Te Amo, Pardieiro, Sexta Básica e Calefação Tropicaos. 

Casa das Caldeiras – Uma fábrica que produz histórias e encontros

“Casa das Caldeiras” é uma antiga fábrica construída em 1920 para abrigar Caldeiras. Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, em 1998-1999, esta fábrica foi restaurada e transformada em um polo que tinha como intuito se relacionar com a cidade de diferentes formas. Desde então, abriu suas portas para os cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores, educadores e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e corporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias.

Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), TODODOMINGO Musical em SP e Manual em Família – A arte de educar e aprender (Projeto com famílias em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social que tem seu trabalho pautado no trato com essas famílias).

Mais informações :(Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA