Bruno Ferreira #SOS Artistas

1
665
Dar risadas, se alegrar faz um bem danado para sua alto estima, faça isso sempre que puder, encare os problemas de outra maneira, a vida fica mais legal, que Deus abençoe a todos que riem das coisas da vida.

Bruno lança seu primeiro Especial de Comédia

Depois de 5 anos de carreira no humor, Bruno Ferreira lança seu primeiro especial de comédia, denominado como “Sempre Quis Fazer” onde o humorista conta com detalhes histórias hilárias do que ele sempre quis fazer no palco.

É a primeira vez que um humorista da Zona Oeste de São Paulo grava um DVD de stand-up comedy solo. Ele que é de Carapicuíba gravou o especial no Teatro Oscar Felipe na Zona Norte de São Paulo.

*O Culturaleste não faz intermediação dessas vendas , nossa finalidade é única e exclusivamente a de ajudar !*A negociação será feita diretamente com o Artista ou Produtor 

Caso queira encomendar uma mídia entre em Contato:
https://www.obrunoferreira.com/contato

Bruno Ferreira é Design Gráfico e Especialista em Criatividade, fez curso de comédia Stand Up na Casa do Humor do Diretor Artístico Márcio Ballas com a Professora Larissa Câmara do Multi Show, estudou na Escola da Comédia com o Humorista Fábio Lins e também fez o curso de Reaprendizagem Criativa com o Humorista e Professor de Criatividade Murilo Gun, além disso estudou redação para esquetes de humor com um dos Roteiristas do Zorra Total da Rede Globo “Vinícius Antunes – Cacofonias”

Faz Stand Up Comedy desde 2015 atendendo empresas e o público aberto. É integrante fundador do grupo de Comédia o Stand Apê o maior grupo de Comédia da Cidade de Carapicuíba/SP, no Elenco: Jonesfarley, Elias Riz, Babi Ferreira, Rodrigo Souza, João Paulo e Sabrina Martins.

Já fez show com os maiores comediantes do Brasil entre eles Nany People, Eros Prado (SBT – Praça É Nossa), Giovane Braz (SBT – Praça É Nossa), Jeffinho Farias (SBT – Praça É Nossa) Alexandre Porpetone (SBT – Praça É Nossa ) entre vários outros.

Também é integrante do show Rindo em Casal com a humorista Babi Ferreira e outros casais comediantes e também do elenco do Bora pra Comédia com Júnior Soares, Rodrigo Zuky e Juliano Gaspar onde ficaram em cartaz em Ibiúna e no próprio Teatro Oscar Felipe também.

Seu vídeo (Cagando na Casa da Namorada) Foi um dos escolhidos pelo Comedy Central Brasil para participar do OPEN MIC no Comedians Club (A Maior casa de Show de humor do Brasil).

Bruno Ferreira também está com seu SET de Piadas na maior rádio online de comédia do Brasil a “Rádio Comedy”. Já se apresentou em diversos Bares e Teatros por São Paulo e até mesmo em outros estados.

Quer assistir o DVD na íntegra está no canal do Bruno Ferreira
https://youtu.be/F9Z1hBahsLY


Warning: A non-numeric value encountered in /home/culturaleste/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

1 COMENTÁRIO

  1. Muito legal a ideia do show e de ter publicado isso gratuitamente. Acessivel para todo mundo e com uma ampla divulgacao do stand up brasileiro.
    O cara tem varios empregos e consegue ainda fazer as coisas bem feitas.
    Parabéns ai pela iniciativa Bruno, muito sucesso na carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA