Brau de Souza

0
289
Em seu mais recente projeto, a preparação do seu novo cd, totalmente autoral, Brau demonstra a grandeza deste trabalho convidando para a realização dos seus arranjos, os maestros Leonardo Bruno, Denilson Miller e Alceu Maia, os quais enriqueceram ainda mais esta obra.

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

Da região Leste de São Paulo, o cantor e compositor Brau de Souza, desde pequeno, aprendeu a ouvir com o seu pai o que há de melhor na música popular brasileira, os mestres Cartola, Candeia, Clementina de Jesus, Alcione, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Zé Kétti, Clara Nunes, João Nogueira, entre outros.

Com o passar dos anos, o amor pela música foi se transformando em um objetivo e em 1992 formou o grupo “Nascente da Paz” com amigos do bairro de São Miguel Paulista. Após oito anos a parceria se desfez e Brau de Souza deu início à sua carreira solo.

Com longa experiência, o artista já se apresentou nos programas das Tvs Record News JR News com Heródoto Barbeiro, Gazeta, com Ione Borges no programa Pra Você, Cultura no programa Sr. Brasil com Rolando Boldrin, nnas rádios Gazeta, CBN, Brasil Atual, Nacional do Rio de Janeiro com Aldelzon Alvez, USP e Capital, no programa o Samba Pede Passagem com Moisés da Rocha.

Expressando sempre uma de suas marcas que é a grande interação com o seu público, além de suas participações em programas de Tvs e rádios, Brau fez diversas apresentações em importantes casas de shows na capital, litoral e interior de São Paulo, no SESC e metrô Sé.

Compondo suas próprias músicas e fazendo shows, o primeiro EP – “e agora amor?” aconteceu quando o destino de Brau cruzou com o do maestro arranjador e produtor musical Denílson Miller. Este foi concebido como nos velhos tempos do vinil, mantendo a qualidade da sonoridade, mixagem e masterização para que o público pudesse ouvir e refletir com as canções sugestivas e inteligentes, repletas de bom gosto e dedicação.

Participaram deste projeto, nomes consagrados da música, como o Maestro e arranjador Ivan Paulo e maestro Rildo Hora. Para abrilhantar ainda mais o trabalho, o grupo Demônios da Garoa fez a gravação de uma das composições de Brau que também gravou outro samba com AlaanMonteiro.

Um grande time de compositores também contribuíram para que Brau pudesse mostrar toda a sua musicalidade, são eles: Wanderley Monteiro / Sinval Corrêa, Osvaldinho da Cuíca / Faísca, Ratinho / Maurício ristofoletti.
Em 2018, Brau participou da gravação do CD “Movimento Samba São Paulo” um projeto produzido e arranjado pelo maestro Denilson Miller, no qual Brau é co-produtor e interpreta a música “Para um Grande Amor” com a cantora Adryana Ribeiro, composição do maestro Miller.

Esse Cd é um projeto muito bem elaborado e selecionado, onde Brau tem quatro sambas de sua autoria e outros em parceria, interpretados por diversos artistas, entre eles, Rildo Hora e Patrícia Hora, Valnei da Bahia e Simone Alcelmo, Jurema Pessanha. “O samba nosso de cada dia”, uma de suas obras foi gravada pelo cantor Luiz Américo.

Em seu mais recente projeto, a preparação do seu novo cd, totalmente autoral, Brau demonstra a grandeza deste trabalho convidando para a realização dos seus arranjos, os maestros Leonardo Bruno, Denilson Miller e Alceu Maia, os quais enriqueceram ainda mais esta obra.

Enquanto aguarda a finalização do seu segundo EP, Brau segue com sua carreira fazendo shows e encantando o público com seu carisma e espontaneidade. Contato: seguraabatucadaproducoes@gmail.com

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA