“Bazar Papai Noel se Perdeu!”

0
800
O Bazar acontece no dia 22 de dezembro e contará com atrações artísticas e Gastronomica!

Agita a Véspera de Natal em Santo André!

Reunindo empreendedores criativos da região do ABC o bazar se apresenta como uma opção alternativa para quem não quer enfrentar as filas do shopping nas vésperas do Natal e quer encontrar presentes que valorizem a cultura popular, produzidos manualmente e que contribuam para o fortalecimento da rede de economia criativa da região do ABC.

O bazar se apresenta como uma opção alternativa para quem não quer enfrentar as filas do shopping nas vésperas do Natal e quer encontrar presentes que valorizem a cultura popular, produzidos manualmente e que contribuam para o fortalecimento da rede de economia criativa da região do ABC.

Uma ótima opção também para os atrasados que deixarem para fazer suas compras de natal na última hora.
bazar-papai-noel-se-perdeu-2Brincando com a ideia de que até o bom velhinho resolveu fazer diferente neste ano “se perdendo” da rota tradicional de consumo por estar cansado de enfrentar filas imensas nos shoppings e de encontrar sempre os mesmos produtos, os coletivos convidam o público a conhecer outros lados da cadeia produtiva, comprando diretamente de quem cria, dando preferência a produtos que já tenham suas próprias memórias, que venham repletos de significados, feitos manual e artesanalmente.

O Bazar Papai Noel se Perdeu! contará ainda com um Pocket Show de Jazz e Música Brasileira com Giselle Maria e Libero Dietrich, Brasilidades, Samba Jazz, Hip Hop e Funk Soul 100% no Vinil com Diego Estevam e William Nobre – Ere, lançamento do livro de Poemas “Trovas de amor para corações modernos”, de Giselle Maria e um cardápio especial de Natal com de comidas e bebidas, com opções veganas preparado pelo Red Light Duplex.

Um convite para que a população do ABC Paulista se aproxime de seus empreendedores criativos, valorizando as pessoas que produzem, se integrando no universo das produções artesanais, independentes e sustentáveis. E uma ótima oportunidade de explorar possibilidades que façam do momento de compra, uma experiência enriquecedora.

O Bazar Papai Noel se Perdeu! valoriza diferentes formas de presentear, além de fortalecer a produção independente da região do ABC, estimulando novas práticas.

Destinado a toda família, o evento busca proporcionar ao consumidor, a possibilidade de criar uma relação saudável de consumo ao contribuir com a geração de renda no território em que vive, reunindo expositores que ofereçam produtos criativos, personalizados e muitas vezes produzidos com objetos descartados, com produtos orgânicos, refletindo também sobre a nossa maneira de consumir.
bazar-papai-noel-se-perdeu-3Bazar Papai Noel se Perdeu!
Um Bazar criativo repleto de estilo e variedades, formado somente por criadores da região do ABC. Artesanato, Design, Decoração, Cosméticos, Moda e Vestuário, Brechós, Vinil, Cardápio Especial de Natal de Comidas e Bebidas com opções Veganas. Conheça as marcas participantes e fortaleça a economia criativa do ABC:
Ateliê da Mila Arteira
Ateliê Pathuska
Biscoitinho Confeitaria
Brechó Pra ver meu bem
Bea Bolhas de São Gigantes
Casa das Suculentas
Dê um Rolê Brechó
Elo Sons Vinil
Espaço Ciranda Menina
Florescerá
florum
Geleias Mundalla
Maria Liloca
O Pulgueiro Brechó Vintage
Waralls
Yaoot Bordados
Serviços:
Programação Artística: 15h às 16h30:
Pocket Show Jazz e Música Brasileira com Giselle Maria e Libero Dietrich, Dj’s 100% Vinil: Diego Estevam e William Nobre – Ere, Lançamento do livro de Poemas de Giselle Maria: Trovas de amor para corações modernos – Editora Fractal
Local: Red Light Duplex
Endereço: Rua Senador Fláquer, 845 – Centro – Santo André – SP (em frente à Chopperia Saramandaia)
Classificação Livre (Crianças são bem-vindas!)
Entrada Gratuita
Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – Cel: 99568-8773 – lucigandelini@gmail.com
>>Quer Saber Mais?(Acesse…AQUI)