BANDA 365 # SOS Artistas

0
325
Faremos nossa Live solidária.Onde tocaremos os clássicos de nossa carreira, entre outras.Pedimos a todos que nos seguem e curtem está nossa página, que compartilhem,e ajudem -nos a divulgar esta nossa Live.

Live Solidária da Banda rola dia no 26

Fundada em 1983, com os ex-integrantes da primogênita banda punk paulistana Lixomania e um ex-integrante do Psykóze, com influências do punk-rock e new wave, a banda contava com Miro de Melo na bateria (ex-Lixomania e Guerrilha Urbana), Tiquinho (guitarra) e Adauto (baixo), também ex-integrantes do Lixomania, e o ex-vocalista do Psykóze, Oclinhos.

Nesse mesmo período, o 365 se apresenta no festival de Juiz de Fora, ao lado de Lobão, Erasmo Carlos, entre outros artistas.

O 365 teve muitas formações, e muitos vocalistas, e desde o seu inicio todos que estiveram a frente dos vocais contribuíram de forma brilhante para o trabalho da banda.
Eu como fundador da banda, também baterista em todas as formações e agora a frente dos vocais, me espelho no melhor de todos eles me e comprometo a manter o respeito a nossa musica, nossa historia e aos nossos fãs.

26/07 | 17h
ONDE ASSISTIR: https://www.youtube.com/user/strivemusic

Nestes tempos difíceis e de isolamento, onde todos nós temos pensado em tudo que gostamos, por um momento tivemos também que deixar de fazer isso e no nosso caso gostamos de tocar e tocar ao vivo em palco com público na plateia, nos continuamos a respeitar a nossa musica, historia e os fãs.

Faremos nossa Live solidária.Onde tocaremos os clássicos de nossa carreira, entre outras.Pedimos a todos que nos seguem e curtem está nossa página, que compartilhem,e ajudem -nos a divulgar esta nossa Live.E quem quiser colaborar com qualquer quantia,isso poderá ser feito a partir de hoje. (Miro de Melo)

*O Culturaleste não faz intermediação dessas vendas , nossa finalidade é única e exclusivamente a de ajudar !*A negociação será feita diretamente com o Artista ou Produtor 

Segue o numero da conta,e desde já, somos gratos.
Bradesco-Ag: 2622-0 – Conta Corrente – 39726-1 CNPJ(32307174000198)

Buscando neste tempo de reclusão, reorganizar todo o nosso material, construir novos projetos, novo show e principalmente um novo disco com temas inéditos.
Acreditamos que está é a formação mais madura da banda e que está maturidade deve brindar a todos com estes objetivos.


Aproveitamos para informar que infelizmente nossas apresentações ao vivo estão suspensas até que volte a normalidade, e que estamos evitando apresentações instantâneas nas redes sociais por acreditar que estás não representam o que a banda propôs desde seu inicio.
Agradeço aos parceiros de banda, Ari Baltazar, M.N Junior e Valter Muniz por também continuarem comigo nos propósitos do 365.
Obrigado!

Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/culturaleste/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UMA RESPOSTA