Ao Circular e seu Diário de Bordo

0
123
Dupla!
Ao Circular tem se dedicado à realização de apresentações, de ensaios abertos, de audiovisuais (filmagens para criação de vídeo clip) em espaços de cultura do município e do estado de São Paulo, por acreditar que tais locais poderiam oportunizar contatos significativos entre grupo musical e público frequentador destes equipamentos de cultura.

Dupla lança seu novo Trabalho,Confira Abaixo!

Zé Alves & Douglas Geronny. Dois amigos de longa data que se uniram para escrever algumas canções.Um com formação em música, o outro poeta. Tendo a filosofia e outras ciências como norteadoras de seus pensamentos cotidianos.

“Circular” seria o resumo do que este instante significa para a dupla. Uma compreensão do tempo que vai além do inicio, meio e fim. Um pensamento que não tem o foco na interpretação do mundo pelas polaridades. Nada se exclui.

Ao Circular – Diário de Bordo (clip autoral)

Videoclipe da música autoral Diário de Bordo, uma produção independente.

Posted by Ao Circular on Tuesday, February 18, 2020

Estas duas personalidades tentam em suas músicas estabelecer conexões entre letras e melodias, oferecendo um sentido maior as composições, tornando-as únicas em um cenário musical contemporâneo de poucas ideias características.

Desde o seu início em 2014, o Ao Circular tem se dedicado à realização de apresentações, de ensaios abertos, de audiovisuais (filmagens para criação de vídeo clip) em espaços de cultura do município e do estado de São Paulo, por acreditar que tais locais poderiam oportunizar contatos significativos entre grupo musical e público frequentador destes equipamentos de cultura. Está presentes no breve histórico de atividades do Ao Circular apresentações nos CEU’s São Matheus, São Rafael e Alto Alegre, nas Fábricas de Cultura Parque Belém, Cidade Tiradentes e Sapopemba, Rádio ABC.

Já no ano de 2019, o grupo realizou uma participação especial no evento TOCA RAUL, que é organizado pelo projeto cultural o SOM DO BANDO, um importante movimento de promoção de cultura da zona leste da cidade. Nesse mesmo ano, o grupo também esteve presente nos eventos: Encontros dos Povos da Zona Leste de São Paulo e Festival de Primavera Mulheres em Foco

Serviço: Roles das Casas

Dia 29/03 | 14hs

Local: Paulistano Futebol e Show

CDC JD. Iguatemi,

Endereço: Av. Ragueb Chohfi, 5296.

Que Saber Mais ? (Acesse…AQUI) Fone (11) 97437-2849

DEIXE UMA RESPOSTA