Agenda da Semana-4/Jan/21

0
561

ODISSEIA DAS FLORES
23/01 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/codigodaarte/
O grupo de rap Odisseia das Flores é formado por Jô Maloupas, Chaie Afrolet. Desde 2008 focam seu trabalho na luta pela valorização da mulher na sociedade. O grupo possui originalidade e protesto como postura principal, vem trazendo à tona o cotidiano, deixando forte e evidente a resistência feminina.

CIA O GRITO
24/01 | 11h
ONDE: https://www.youtube.com/user/bma1925
No ciclo de teatro infantojuvenil deste verão, a próxima atração é “O gigante Adamastor”, peça baseada no Canto V do clássico “Os Lusíadas”, de Luís de Camões, e seus atores trocam de personagens para contar a história de um enorme e poderoso gigante que se perde de amores por uma pequena e delicada ninfa que o rejeita.

GABRIELLI CHAGAS
24/01 | 15h
ONDE:https://www.instagram.com/museudaimigracao/
Nos dias 24 (domingo) e 30 (sábado), a mediadora de leitura do espaço “Semear Leitores” – inaugurado em parceria com a Fundação Bunge –, Gabrielli Chagas, apresentará contações de histórias lúdicas e divertidas, também diretamente do jardim, às 15h. Para quem quiser conferir sem sair de casa, as ações serão transmitidas ao vivo no perfil do MI no Instagram

SARAU DAS AMÉRICAS
25/01 | 15h
ONDE: https://www.instagram.com/museudaimigracao/
Em comemoração ao Aniversário de São Paulo, a atividade com o Sarau das Américas reúne fotos dos rostos de diferentes pessoas, captando a individualidade de cada um e identidade cultural de suas comunidades. A intervenção de lambe-lambe nos muros em frente ao Museu será transmitida ao vivo.

NANDA BRANDÃO
25/01 | 20h
ONDE: https://apptuts.bio/nanda-brandao
A cantora Nanda Brandão mostrou que não está para brincadeira. Chegou ao Cenario da Musica Indepedente a todo Vapor ,lancou 2 musicas autorais em Dezembro passado e promete mais novidade popr Aíi

COLETIVA MAÊ
27/01 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/ColetivoCorpoAberto/
mostra Gerações de Mulheres, totalmente online, com uma programação potente de mulheres pretas da Zona Leste de São Paulo. Toda a programação é gratuita, sendo que para algumas oficinas será necessário o preenchimento de um simples formulário, que será disponibilizado nas redes sociais do Coletivo Corpo Aberto.

GESTÃO AUDIOVISUAL
26 a 29/01 | 19h
ONDE:http://www.kinoforum.org.br/oficinadomomento/
Estão abertas até 18 de janeiro as inscrições para a Oficina de Empreendedorismo e Gestão Audiovisual. Destinada a coletivos atuantes na cidade de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA