MULHERES NEGRAS NO HIP HOP

08/03 | 14h

CC SÃO RAFAEL

Vanessa Kryolla realizou o Projeto Hip Hop Contra à Violência à Mulher

nos CEUs Centro unificados da educação, tendo sido contemplada pelo PROART e SME.

SARAU MULHERES DA LESTE

09/02 | 14h

CC SÃO MIGUEL

O sarau mulheres da leste, nasce da necessidade de fazer ser ouvida as vozes de diferentes mulheres da zona Leste da cidade, além de emanar estas vozes o projeto busca trazer diferentes profissionais da arte reunindo suas vivencias e suas caminhadas confluindo em uma apresentação versátil, dinâmica e plural.

FÁTIMA SANTOS

09/03 | 16h

R IRINEU BONARDI 169

Tem sangue e raiz baiana. Seu pai tinha uma sanfona de 8 baixos, e foi com ele que ela aprendeu cantar todos os forrós que tocava na época, os recentes e os mais antigos.

SARAU MULHERIU CLÃ

09/03 | 19h

CC HIP HOP LESTE

Mulheriu Clã Iniciou o projeto “Tributo a? Dina Di”, uma das mulheres mais representativas e influentes no Rap Nacional falecida em 2009. O projeto contou com a participação dos grupos As Trinca, Rubia RPW, Lauren & DJ W e participação do grupo Odisseia das Flores.

A VEDETE DO BRASIL

sábados | 19h

TEATRO FAAP

A veterana atriz Suely Franco interpreta Virgínia Lane, ícone do teatro de revista brasileiro, que recebeu o título de “A Vedete do Brasil” pelas mãos de Getúlio Vargas. No musical A Vedete do Brasil, que estreia dia 8 de março no Teatro Faap, Suely interpreta Virgínia na maturidade, enquanto prepara uma ceia de Natal com a filha única, Marta (Flávia Monteiro). A atriz Bela Quadros faz as versões mais jovem da vedete.

LETRUX

08 09/03 | 21h

SESC BELENZINHO

Neste show, a multiartista carioca apresenta as músicas de seu mais recente álbum Letrux como mulher girafa. Produzido por João Brasil, o trabalho de estúdio traz a participação especial de Lulu Santos na canção Zebra e apresenta 10 faixas inéditas, refletindo um estado de espírito da própria artista: ela mesma enquanto girafa, seu bicho-símbolo.

AS MINAS DA RESISTÊNCIA

10/03 | 15h

CC IPIRANGA

“A Coletiva Minas de Resistência chegou! Com nosso batuque de resistência, protagonismo feminino, trocas e fortalecimentos. Inspiradas por referências

da cultura popular Brasileira a brincadeira acontece com o Maracatu de Baque Virado e o

Coco de roda.

A MISSÃO

10/03 | 16h

CC GUAIANASES

Dois dinossauros: A MISSÃO é um recital teatral, poético e musical de autoria de Akira Yamasaki e Artênio Fonseca, inspirado em poemas, textos e canções extraídos dos livros “Bentevi, Itaim”, “Oliveiras Blues” e “Quiabo”, de Akira Yamasaki, e em músicas compostas em parceria com Edvaldo Santana, Raberuan e Artênio Fonseca.

CAROL ANDRADE

10/03 | 18h

SESC BELENZINHO

Nesta apresentação, Carol volta à cena com 11 canções inéditas, compostas durante a pandemia, com temas ligados à natureza humana e à contemporaneidade, tais como fé, fraternidade, impermanência, identidade, relacionamento, entre outros.

PARTO PAVILHÃO

qui a dom | 21h e 20h

TUSP

Rose, detenta de uma penitenciária feminina para mães e ex-técnica de enfermagem, ajuda as mulheres nos partos, nos cuidados com os filhos e a suportar o peso dos dias dentro das celas. Foi mãe dentro da penitenciária e conhece o cotidiano e os segredos desse labirinto.