Agenda 2ª Semana /Setembro/LIVE

0
219
Confira O QUE ROLA na Semana 2 de Setembro nas Telinhas dos Metros da Cidade. Não esqueça siga nossas Redes Sociais e fique ligado em todas as Novidades

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

MR. BECYK
07/09 | 17h
ONDE:https://www.facebook.com/mrbecyk/
20 anos de rap com violão antigamente conhecido como Choquito e hoje Mr Becyk vem mostrar a ZL de uma maneira diferente…

FANFARROSAS
08 à 10/09 | 18h
MAIS INFO.:https://www.facebook.com/fanfarrosas
O grupo Fanfarrosas inicia no dia 08 de setembro uma grande temporada de contação de histórias em parceria com dez bibliotecas municipais de São Paulo. As apresentações serão realizadas no Facebook do grupo e no Facebook de cada uma das Bibliotecas públicas parceiras do projeto.

O OVO DA CUCA
10/09 | 18h30
ONDE: Centro Cultural São Paulo, que fica na Rua Vergueiro, 1000, ao lado da Estação Vergueiro do metrô em São Paulo – SP.
No dia 10 de Setembro de 2021 (sexta-feira), às 18:30, o grupo Desembargadores do Furgão participa da 11ª edição da Virada Sustentável com a estreia presencial do espetáculo “O Ovo da Cuca”. A apresentação será gratuita e realizada no foyer (Espaço Flávio Império)

PATRICIA RIZKA
11/09 | 14H
ONDE:@ccmhiphopsul
Comemorando o aniversário da Casa De Cultura Municipal Hip Hop Sul, Patrícia Rizka traz em seu repertório uma homenagem a um dos espaços culturais de grande importância e relevância no cenário do hip hop e para o público em geral. Nesse trabalho, ela irá abordar os relatos das mulheres periféricas que tem ouvido, antes e durante a pandemia, seus ganhos e perdas e a luta sendo ilustrada com cores e formas.

TIA CIDA
11/09 | 15h
ONDE:@ccsaorafael
Uma das primeiras moradoras de São Mateus, bairro periférico da zona leste, abriu a sua casa para seus filhos e amigos fazerem samba, tornando o local um reduto do gênero há mais de duas décadas. Foi no quintal de Tia Cida que surgiram muitos dos sambas do movimento conhecido como Berço do Samba de São Mateus Nessa live Tia Cida falara sobre a trajetória de sua vida, as mudanças ocorridas na região de São Mateus, tudo entremeado de muito samba. Apresentação no Salão Principal da Casa de Cultura São Rafael para público restrito, com transmissão simultânea pelo Facebook da Casa.

ZÉ ORLANDO
11/09 | 16H
ONDE:@ccbutanta
Zé Orlando tem mais de 30 anos dedicado a música, sendo 23 anos, exclusivamente ao reggae como cantor e percussionista na banda Tribo de Jah. Ele em 2009 saiu daTribo de Jah para formar a banda PEDRA RARA, que acabou de lançar um disco “Safira”, em junho de 2021. (Zé Orlando é Deficiente Visual desde os 4 anos de idade) 2 – A experiência do autor e os músicos aborda as dificuldades do musicista deficiente visual encontra e dos processos para incluir a música para este público. 3 – Realizado via stream Yard

ADR BRASIL “SOBREVIVENTES”
11/09 | 19H
ONDE:@CCHIPHOPLESTE
“O grupo ADR Brasil, propõem um show de lançamento de seu novo álbum musical “SOBREVIVENTES “”,para o mês de setembro, o álbum retrata a realidade das pessoas que vivem nas periferias brasileiras, a letra e o bats se contrastam com o que a de mais original no rap periférico, e dos males deixados pela pandemia, principalmente para o grupo periférico, gostaríamos de fazer um evento com duração de 120 minutos, unindo novamente o público do movimento hip-hop da zona leste.”

RAPADURA XIQUE
11/09 | 20H
ONDE:@casadeculturaitaimpaulista –
“Integrante de uma produtiva safra da música popular brasileira,RAPadura é considerado um artista de vanguarda. A inusitada“embolada” do rap com o repente, coco, maracatu,capoeira, forró, baião e as cantigas de roda, fazem dele um dos percussores no século XXI de um movimento em defesa da cultura popular que surge do encontro do rap contemporâneo com a música de raiz.

FORRÓ DE RABECA
12/09 | 17h
ONDE:https://www.facebook.com/centroculturalgrajau
O show apresenta desde composições autorais, forrós de tradição oral e de raiz, até os clássicos do xote, baião e arrasta-pé. Com a formação inusitada de rabeca, baixo acústico, bateria e percussão, o quarteto liderado por Bruno Menegatti (rabeca) recebe o convidado Adam Bahrami (violão/guitarra), com um encontro de alegria e celebração da música brasileira. Logo após a apresentação será realizada uma roda de conversa virtual entre artistas e o público interessado em conhecer mais sobre o projeto, além de trocar experiências e conhecimento.

DIVAS STARS
domingos | 19h
ONDE:https://www.ingressoparatodos.com.br/
Divas Stars – O Retorno dos anos 80 Em cartaz há dois anos a comédia musicada Divas Stars conta a história de Laila, Dolores e Fabricia três divas da década de 80 que fizeram muito sucesso. Porém, a fama e o glamour desapareceram, a ambição falou mais alto e elas foram forçadas a abandonar suas carreiras.

PALHAÇOS SEM FRONTEIRAS
segundas | 12h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCMyApIoUxAXBcvZ6YY3_7jA
Os Palhaços Sem Fronteiras Brasil são uma organização social sem fins lucrativos fundada em 2016, tornando-se a primeira organização da América Latina a ser aceita como integrante da organização internacional Clowns Without Borders International (CWBI), entidade mundialmente reconhecida que nasceu na Espanha em 1993 e hoje está em catorze países.

DEIXE UMA RESPOSTA