Agenda da Semana 4/Julho/live

0
400
Confira nossa agenda semanal e não esqueçam de nos seguir e compartilharem nossas REDES SOCIAIS.

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

MALVADA
20/07 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/centroculturalpenha
Integrada por Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria) a banda chega com tudo, atitude, talento e rock na veia. As letras falam de sentimentos e situações do cotidiano, de maneira mais interiorizada e, que segundo elas, busca combater a desigualdade de gênero, além de incentivar outras mulheres a fazerem o que quiserem em qualquer área/questão, não somente na música.

NEGO BIRA
21/07 | 14h
ONDE:https://www.facebook.com/nego.bira.98
Show – Mês do Hip-Hop 2021. Nego Bira vai trazer o clássico Rap boombap , atermando em batidas mais atuais com textos reformulados e as vezes não, manter os registros da sua própria historia impressa nas rimas.

CONFORTO & CIA
24/07 | 14h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomiguel
O grupo fará uma pequena apresentação de mágicas sobre a Kombi Adelaide. O público acompanha desde a montagem até a desmontagem do espetáculo. Durante todo o tempo relembram ao público da importância do distanciamento e do uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, ao lado da Kombi ficará um Totem com máscaras embaladas individualmente para que cada expectador pegue a sua.

LORENA ZURC
24/07 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/ccmhiphopsul/
Lorena Cruz, conhecida por seu nome artístico ZURC, é mulher preta, periférica e grafiteira. A artista, que reside no distrito do Grajaú e que está com seus trabalhos nas ruas há seis anos, propõe um trabalho artístico, adaptado para um live paint ao vivo no formato online.

THAIS LIM
24/07 | 19h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCJ_q3nT2CbqVBg6S2F2hC6
Artista, poetisa e escritora começou a compor músicas em 2012, mas somente em 2018 tomou coragem e passou a cantar, compartilhar sua arte e seu rap com o público. Lançou um EP.

PEDROCK FESTIVAL
23 e 24/07 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/pedrockfestival
Em função do cenário de isolamento social provocado pela pandemia, o Pedrock Festival será transmitido on-line, com 4 bandas e muita interação nas apresentações ao vivo.
A 21ª edição do Pedrock Festival acontece nos dias 23 e 24 de Julho on-line a partir das 19h através do canal do CAD no Youtube, com 4 bandas ao vivo. 🤘

EXPOSIÇÃO DARWIN ORIGENS & EVOLUÇÃO
quart. à dom. | 13h
ONDE: https://www.mostradarwin.com.br/
A exposição revela o modus operandi de Darwin, que manteve uma comunicação direta com muitos outros cientistas, chegando assim à teoria da evolução.Para fazer uma visita, é necessário realizar agendamento prévio de ingressos gratuitamente pelo sistema Meu Sesi (sesisp.org.br/eventos).

CIDA COSTA
25/07 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
Nessa vivencia Cida Costa, traz sua vivencia em forma de bate papo , fala sobre os movimentos negros e suas lutas , culturais , politicas e sociais , um verdadeiro mergulho na condicao da mulher negra latina periférica , enfim 60 minutos da mais tradicional e real historia do movimento das mulheres e seu processo até os dias atuais. “Cida Costa quem conhece gosta”

POEMAS ATLÂNTICOS
quint. à dom. | 21h
Link Acesso: https://www.youtube.com/oficinasculturaisdoestadodesaopaulo
“Poemas Atlânticos”, nova criação do Menos1 Invisível – Núcleo de Dança, inspirada no pensamento do ensaísta, filósofo e poeta martinicano Édouard Glissant – especialmente no livro “Poética da Relação” (2011) -, para abordar a necessidade de trânsito e cooperação inter-racial como forma de sobrevivência num mundo hostil ao diferente.

CAIO DO CÉU
27/07 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/companhiadeteatro.heliopolis
III Mostra de Teatro de Heliópolis traça panorama do teatro periférico brasileiro em edição online. Idealizada pela MUK e pela Companhia de Teatro Heliópolis, a Mostra de Teatro de Heliópolis tem como objetivo difundir e discutir o teatro produzido por grupos e artistas que desenvolvem seus trabalhos em regiões periféricas do Brasil.

EXPOSIÇÃO MIUARA
terc. à dom | 11h
ONDE:https://www.facebook.com/CasaDeCulturaRaulSeixas
Miuara Rodrigues que atua como fotógrafa desde 2010, vinda de Manaus ativista cultural, cantora, artesã, feminista e mãe solo apaixonada por expressões artísticas e cultura popular , resgatou seus registros de uma trajetória de manifestações culturais e espetáculos de grupos artísticos independentes da periferia da zona leste

DEIXE UMA RESPOSTA