Agenda da Semana 4/Junho/LIVE

0
322
Confira nossa agenda e confira as vinhetas que rolam nos metros da Cidade, não esqueça Inscrevam se em nosso Canal LINK ABAIXO.

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

SARAU NA QUEBRADA
24/06 | 20H
ONDE:https://www.facebook.com/saraunaquebrada
Coletivo que atua em Santo André, no Jardim Santo André desde 2011 e como outras iniciativas das periferias, enfrentou e enfrenta desafios que perpassam questões ideológicas, cuja narrativa legitimada é um modelo que sistemicamente exclui outros. O caminho percorrido , para além de criar um espaço de livre manifestação artística, foi fomentar o debate sobre direitos culturais na favela e fortalecer outros grupos com suas diversas vertentes artísticas e culturais entrelaçando uma rede.

MADMEN’S CLAN
25/06 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/ccmboi
O Grupo Madmen’s Clan trará ao público presente um baile nostalgia com uma grande variedade de músicas da atualidade e dos anos 80 e 90

SÃO JOÃO DE NÓIS TUDIM
25/06 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/CTN.SP
Para proporcionar a melhor experiência de São João para aqueles que quiserem celebrar em casa, O CTN apresenta a live “Quero São João de Nóis Tudim”. o evento online acontece na sexta-feira (25/06) e será transmitido exclusivamente pela página do Facebook do CTN. O humorista Ed Gama comanda a live e desafia influencers e convidados a montar suas festas em casa. Os participantes também aprendem segredos das receitas juninas com os produtos da Quero e depois ainda contam com um aulão de forró. O musical fica por conta do quarteto Dois Dobrado e da banda Circuladô de Fulô.

BAQUE CT CONVIDA
26/06 | 14h
ONDE:https://www.facebook.com/baquedact
Biblioteca José Mauro de Vasconcelos (https://www.facebook.com/bibliotecapublicajosemaurodevasconcelos)
A Biblioteca José Mauro de Vasconcelos e o Baque CT realizam um “Baque-Papo” a partir do tema “Maracatu e Memória” com os mestres Walter (Maracatu Nação Raízes de África) e Teté (Maracatu Nação Almirante do Forte). Para encerrar nosso ciclo de rodas de conversa com mestres e mestras de maracatus tradicionais de Pernambuco, temos esses dois verdadeiros magos do Maracatu de Baque Virado.

JUJUBA & CHICOTE
26/06 | 17h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
A fabula MonasCiclos, ambientada no encantado sertão brasileiro, narra os desejos de mar de uma Terra Seca e de liberdade de uma bela Flor de Cactos. Com um dialeto inventado e umedecida de uma musicalidade popular, essa terra fértil nos conta o ciclo de um Jardineiro melancólico que enfim encontra sua Semente. “Mas nesse causo, nem tudo é frô, cultivar é coisa difícil que pode causa muita dô”.

COLETIVO MUTUM
26/06 | 19h
ONDE: https://www.youtube.com/channel/UC-yhyutYJ0TkxLpefnTC6Lw
Coletivo Mutum forma-se com a junção de músicos de diferentes experiências musicais que entendem que a universalização do som não está limitada às tendências, pelo contrário, expande-se nas raízes.Instrumentistas, ritmistas, compositores, MC´s e Dj´s trazem ao Coletivo Mutum suas inspirações, suas percepções melódicas, poéticas e rítmicas. @coletivomutum

TIQUINHOS PENSANTES
27/06 | 11h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
“Junho está chegando ao fim, os festejos juninos viram julinos e, para alguns, até agostinos.
Isso que é gostar de uma boa fogueira, de milho, de canjica… Eh, que delícia! A festa junina
é ótima para envolver as crianças em atividades que auxiliam no desenvolvimento

INSTITUTO ÔNCALO
27/06 | 14h
“Grupo estara circulando o Largo São Mateus fazendo paradas em Frente ao Farol que da Entrada ao Terminal Onibus São Mateus, sem Aglomeração, Toca Raul Brass é um tributo instrumental ao eterno “Maluco Beleza”. O espetáculo visita os 26 anos da carreira de Raul Seixas. Com arranjos exclusivos, a banda itinerante transfere para trompete, trombone, sax, tuba, aliados à liberdade da bateria desmembrada, toda a energia do rock “brazuka” do nosso “Raulzito”. Evento acontece no Largo São Mateus e no Farol da mesma Praça sem aglomeração”

CLARIN CIA DANÇA
26 e 27/06 | 16h
Onde: Teatro Paulo Eiró
Endereço: Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04733-100 – Telefone: (11) 5686-8440 * Em caso de alteração na fase de restrições determinada pelo Governo do Estado de São Paulo, em razão da pandemia da COVID-19, as apresentações serão adaptadas para o formato on-line e o grupo fará um informe em suas redes sociais até um dia antes da data de cada apresentação.

DI QUEBRADA
25 à 27/06 | 20h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UC_Khmyf3bgcrtge1fsaVyQg
Di quebrada é um projeto audiovisual do Coletivo Soul Dip, que nasce e faz moradia nas e para as quebradas de São Paulo, o vídeo de produção independente tem duração de 10 minutos e parte das quebradas de São Mateus, Itaim Paulista, Vila Curuçá e Campo Limpo tendo como intuito mostrar a realidade artística de cinco jovens periféricos

ESCRITOR PC MARCIANO
29/06 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturachicoscience
Paulo Cesar Marciano, ator, roteirista, escritor e produtor cultural. PC como é conhecido, é morador de Heliópolis e produz diversos eventos para fomentar a cultura local. Entre eles o Slam do Helipa, Sarau do Helipa e em destaque o projeto Editora Gráfica Heliópolis, que nasce em dezembro de 2018 com apoio cultural do Itaú Cultural através do Edital Rumos. Em um ano o projeto publicou 56 títulos, sendo 20 de escolas publicas da região e 36 de grupos e escritores solo da região.

DEIXE UMA RESPOSTA