Agenda da Semana -2/Junho/LIVES

0
435

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

RÁDIO POPULAR DA CRIANÇA
quint. e sext. | 15h
ONDE:Transmissão: Facebook/rosas.perifericas | Youtube/RosasPeriféricas
No enredo, quatro palhaços, apresentadores da Rádio Popular da Criança, fazem provocações ao público usando cenas que instigam o diálogo aberto sobre a responsabilidade com o lugar em que vivemos.

DADA YUTE
11/06 | 19H
ONDE:https://www.facebook.com/CCCasarao
Nascido em São Paulo no dia 07 de dezembro de 1986, começou sua carreira na banda paulista Leões de Israel aos 17 anos como backing vocal, participando do segundo disco da banda, “Palavra Viva”, no qual a música “Sofrimento Útil” de sua autoria se tornou hit. Junto com a banda, realizou turnês pelo Brasil acompanhando também grandes artistas como Gregory Issacs e Clinton Fearon, The Gladiator. Participou do maior festival de Reggae da Jamaica e um dos

COMO VENDER ARTE
07 à 11/06 | 20h
INSCREVA-SE:https://www.aartedeviverdaarte.com.br
Artista Plastica e ex dona de loja de Artes,conta em curso gratuito como vendeu milhares de Obras depois de fechar loja Fisica em 2010. Serão 5 lives que vai mudar sua visão de como vender arte. Gratuito ,on line e ao vivo

DISCOTEKOMBI
12/06 | 16H
ONDE:https://www.facebook.com/ccmhiphopsul
“Idealizada por DJ BIBo, em 2017 a Kombi mais dançante da cidade de São Paulo ganha as ruas. Projeto inicialmente concebido em parceria com o coletivo Sarau do Vinil, atualmente segue sua trajetória sendo produzido pela 180Gramas Produções, coletivo/produtora cultural da periferia da Zona Sul da Cidade, mais precisamente da região da Cidade Ademar.

BENVINDA CIA.
13/06 | 15h
ONDE:https://www.facebook.com/ccbutanta
Ana e a Baleia é um espetáculo infanto-juvenil, voltado para um público de todas as idades e que se propõe a discutir temas como luto, exclusão, diferenças, família e no fim de tudo, amor. O espetáculo é baseado em teatro-dança e brincadeiras infantis, como a brincadeira do elástico, popular nos anos 1990.

DEPÓSITO
12 e 13/06 | 15h
Dia 12:Facebook/ciapalhadiaco|Facebook/saomateusemmovimento
Dia 13:Facebook/ciapalhadiaco | Facebook/oburacodoraculo | YouTube/CiaPalhadiaço A Cia. Palhadiaço – atuante no Itaim Paulista (ZL) – apresenta, em junho, temporada gratuita do espetáculo Depósito pelas redes sociais do grupo e de coletivos parceiros.

CIA. DA TRIBO
12 e 13/06 | 16h
Facebook: https://www.facebook.com/CIADATRIBO
YouTube – https://www.youtube.com/user/PIrasWanderley
Facebook Casa da Ladeira: https://www.facebook.com/acasadaladeira
Samaúma – A Árvore Mãe é um espetáculo que trata das relações entre o ser e o meio ambiente, inspirado pelos mitos e pela realidade contemporânea, em especial a indígena em suas florestas. Feita com atores e a manipulação de bonecos, é recomendada para todas as idades. Samaúma conta a história de uma missão na Amazônia – com uma dupla atrapalhada à frente e sua chefa, a Dona – com a função de ocupar e transformar em pasto parte da mata.

SAMPA CREW
13/06 | 19H
ONDE:https://www.facebook.com/ccmhiphopsul
“Sampa Crew vem para Live Show na Casa de Cultura Municipal Hip Hop Sul mostrar parte de seus clássicos nestes 30 anos de carreira. Com um estilo inconfundível o SAMPA CREW vem “ OSTENTANDO O AMOR marcando gerações e acumulando sucessos como Eterno Amor ,Mesmo Assim Ninguém, coração te acalma , Dessa Vez, Preciso de você, A Carta (me de uma chance) Eu nasci pra te amar , Um conselho pra você, Dá um Sinal , Você perto de mim entre outros cantados por um publico fiel e renovado do inicio ao fim nos seus shows!

O VENTO SOLAR
13/06 | 20h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCNaLIZbVDnSCRvcfyjWCGAg
Janela para O Universo conta com três faixas e se a maior gama de sonoridades é encontrada neste registro a canção de abertura Esse Voar, que leva ao ouvinte justamente a ideia de liberdade, de não se prender a um espaço limitado.

CIA TEREZINHA
15/06 | 15H
ONDE:https://www.facebook.com/CasaDeCulturaRaulSeixas
Cordel de Feira é um trocadilho com a máxima Pastel de Feira! É uma performance poética e musical que integra Cultura Popular, Arte e Saúde em tempos de Covid-19, podendo ser realizada em ruas, praças, estações de trem, parques, feiras, etc. Em torno de uma mini barraca, inspirada nas feiras populares e na Literatura de Cordel.

DEIXE UMA RESPOSTA