Agenda da Semana 2/Julho/LIVE

0
355

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

HAMILTON FERREIRA
09/07 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/AgitadorCulturalSP
” Bate PAPO com DJ Maskk”
Começou a se interessar por ser ator ainda na adolescência, aos 15 anos, onde assistindo a novela Sangue do meu Sangue, se inspirou na nossa grande atriz Fernanda Montenegro e decidiu ali, seguir a carreira de ator e foi atrás de seu sonho…Entrou em 3 escolas que prometiam trabalho, porém não conseguiu nada, e foi então que conheceu um grupo de teatro, com o qual começou a atuar fazendo peças infantis e desde então, não parou mais.

DJ MASKK
09/07 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/MASKK.DJ
DJ Maskk bate um papo com Amilton Ferreira Ator e Produtor Cultural de Teatro e TV, um dos melhores agitadores culturais do Brasil.

ALMA DESPEJADA
sext. e sab.| 12h
ONDE:https://site.bileto.sympla.com.br/teatrowedo/
Com Irene Ravache
Fica em cartaz até 31 de julho, às sextas-feiras e aos sábados, com sessões abertas a partir das 12 horas. Ao adquirir o ingresso, o espectador pode de acessar a exibição a qualquer momento pelo período de 24 horas. A gravação, realizada durante temporada no Teatro Porto Seguro, com presença de público, proporciona a experiência de ver a peça em casa, com proximidade de detalhes, além de imagem e som em HD, aproximando ainda mais o espectador da encenação no palco.

LUANA BAYÔ
10/07 | 21h
ONDE:https://www.youtube.com/user/pordosomcultural
Luana Bayô é cantora, compositora e educadora paulistana. Seu trabalho é fortemente marcado pela presença dos da música negra em diáspora. Em Tambú o público entra em contato com canções autorais e releituras que trazem como tema a espiritualidade, a magia, os feitiços e encatarias perpassadas por uma musicalidade Congo-Angola, Mandingue, cabocla e diaspórica. São vissungos, sambas, jongos e outras músicas que fizeram e fazem parte da sua trajetória e hoje são apresentados com uma nova roupagem.

A HISTÓRIA DE BAKER
sext. à dom. | 21 e 19h
ONDE:https://www.facebook.com/teatropauloeiro
A HISTÓRIA DE BAKER atravessa muitos outros Bakers – Josephine Baker, a bomba de Baker no atol de Bikini e a ilha de Baker, entre outros – para refletir com humor sobre nossa posição como devorador ou devorado, colonizador ou colonizado. A partir disso, Cristiane Zuan Esteves pergunta: Somos todos canibais?, já que na peça a artista busca refletir sobre os fatos que assolam as vítimas da colonização até hoje.

PERIFERIA S/A
11/07 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/ccbutanta
O PERIFERIA S/A foi formado em 2002, quando João Gordo teve problemas de saúde e o Ratos de Porão entrou em recesso. Por conta disso, o experiente Jão, um dos músicos mais importantes na cena punk brasileira, resolveu formar um trio com os ex-integrantes Jabá e Betinho (bateria) para tocar o repertório do RDP.

DESFAZENDA
quart. à dom. | 20h
MAIS INF:https://www.facebook.com/coletivoobonde/
O Bonde é um coletivo de teatro formado por artistas negrxs, oriundxs da Escola Livre de Teatro de Santo André. Tem como pesquisa de linguagem o teatro negro e sua diásporas contemporâneas que reverberam materialidades invisibilizadas..

MESTRE PLÍNIO E ANGOLEIRO
11/07 | 21h
ONDE:https://www.youtube.com/user/pordosomcultural
A Luta Continua – novo trabalho de Mestre Plínio e Angoleiro Sim Sinhô – traz participação especial de Mestre Limãozinho e Mestra Janja. O repertório, quase todo autoral, mostra a capacidade de transformação da capoeira angola e de ser atual sem perder o elo com as tradições.

FANTA KONATE
12/07 | 21h
ONDE:https://www.youtube.com/user/pordosomcultural
Em Donabá, Fanta Konatê apresenta composições próprias, músicas tradicionais de sua aldeia natal na Guiné Conacri e uma homenagem à grande estrela Miriam Makeba que morou na Guiné nos tempos de exílio do Apartheid. Donabá significa “a grande bailarina” em malinkê, onde há o ritmo que homenageia as bailarinas virtuosas da cultura Mandén, herdeira do Império de Mali (Séc. XIII), um dos temas de seu disco recente.

CABEÇA PILHADA
13/07 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/cctremembe
“Cabeça Pilhada é uma banda de Punk Rock/Hardcore formada em 2011 por amigos que se juntaram no melhor estilo “do it yourself” para colocar em prática a vontade de compor e tocar mesmo sem muito conhecimento, na zona norte de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA