Agenda da Semana 01/Abr/LIVE

0
393

SARAU NA QUEBRADA
01/04 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/saraunaquebrada
Tema:Direito à cidade e a preservação ambiental
Sarau na Quebrada é um coletivo de pessoas que buscam transformação cultural. Em constante evolução, a produção cultural na periferia colhe novos frutos a cada dia.

MIX MUSIC
02/04 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/festivalmixmusic
Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBTI no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema e artes integradas Mix Brasil. Criado pelo produtor e ativista Andre Pomba, e com curadoria de Hanilton Medeiros, este ano, o festival completa 22 anos.

MOMBOJÓ
02/04 | 22h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCG-j4Se-RJNXVw-RUY0p9wA
O Circo Voador No Ar dessa sexta-feira chega super especial a sua telinha! Vamos comemorar 20 anos de Mombojó com um programa que traz imagens de 2017 e de 2004! 🙂Este programa apoia a Frente Cavalcanti, que está com uma campanha de arrecadação para levar alimentos, kits de higiene e limpeza para os mais atingidos pela crise nas comunidades de Cavalcanti (zona norte – RJ)

VERDE PERTO O MUSICAL
03/04 | 17H
ONDE:https://www.facebook.com/VerDePertoMusical
VerDe Perto – criado por Renata Pizi com produção e direção do Grupo 3 de Copas – traz canções que abordam temas como ecologia, reciclagem e preservação da natureza. As músicas, tocadas ao vivo, têm arranjos que passam por diversos ritmos como baião, maracatu, pop, rap e o rock. Personagens, histórias e coreografias – conduzidos pela personagem Júlia – reforçam os argumentos das canções, recheadas de curiosidades sobre a natureza, que ressaltam a necessidade de cuidarmos do planeta.

CONTOS DE PAPEL
03 e 04 | 11h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCPXy2ZX7QKonqltoNEydsfw
Em “Contos de Papel”, a atriz e contadora de histórias Isis Madi e a artista Clara de Cápua investigam a conhecida relação entre a história e ilustração e os possíveis jogos que podem existir entre elas quando são manipuladas e/ou criadas ao vivo. O novo repertório, pensado para as apresentações online, tem como tema o folclore brasileiro e convida o público a criar um desenho coletivo que junta, em uma só figura, características de seres inventados e imaginados.

CASA BAGUNÇADA
03 e 04 | 16h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UC5arq1kxVHB5SLRSsLyvTLA
A partir do dia 3 de abril, mães, pais, avós, professores, professoras, educadores, educadoras, cuidadores, cuidadoras e toda a família poderão curtir juntos a primeira temporada dessa experiência sonora ecoeducativa.

FESTIVAL PLÁ
03 e 04 | 11h e 16h
ONDE:https://www.facebook.com/plafestival
Os artistas da Rua XV de Novembro e alguns convidados especiais se reúnem para uma grande celebração da cultura

CIÇA OHNO
03 e 04 | 16h e 20h
ONDE:https://linktr.ee/jardimdosventos
Quando todas as folhas caem é uma obra inédita de Ciça Ohno com a colaboração do núcleo Fu Bu Myo In, baseada nos haicais do livro homônimo da artista, viabilizado no edital ProAC 32/2011 – Primeira Publicação de Livro, cujo o tema é a impermanência: as estações no corpo.

CUNHANTÃ
03 e 04 | 20h30
Mais Inf.; https://www.facebook.com/pdroguimaraes
Cunhantã e sua mãe vivem às margens do Rio Amazonas e suas histórias dão nova perspectiva aos seus anseios e lutas, suas vidas serpenteiam como os rios no Norte do país entre fartura e escassez, a infância perfeita e a vida adulta sem perspectiva, a vontade de ficar e a necessidade de ir. O espetáculo é encenado em um único ato, com duração de 60 minutos, em celebração às matriarcas da família brasileira e a realidade do ribeirinho do Norte do Brasil.

TE FALO COM AMOR E IRA
03 e 04 | 21h
Mais Inf.; https://www.facebook.com/Te-falo-com-amor-e-ira-112747654199818
Peça teatral online ‘Te Falo com Amor e Ira’, experiência teatral inédita, o espetáculo será transmitido ao vivo pelo Youtube, sábados e domingos de 20/03 a 25/04 as 21H O solo, com atuação de Branca Messina e direção de Fernanda Bond, narra o encontro de uma mulher e um homem através de uma videochamada. A relação atravessa dimensões de tempo e espaço, e expõe as engrenagens das relações homem-mulher ao longo da história. A mulher fala, o homem escuta.

TROVADORES URBANOS
05/04 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/trovadoresurban/
Trovadores Urbanos – Seis LIVES para comemorar 30 anos de carreira.
Próxima LIVE – segunda, 05 de Abril, 20 horas. Um show ao vivo, com o quarteto vocal TROVADORES URBANOS.

Compartilhar
Artigo anteriorCasa do Caramujo
Próximo artigoDouble Boss Blues
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA