Agenda da 4ª Semana/Agosto/LIVE

0
325
E Não esqueça de Acompanhar nossas Redes Sociais,Gratidão!!

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

OFICINA DANÇA TEATRO
quintas | 17h
Inscrições: (Acesse…AQUI)
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
A educadora Vanessa Garcia vai ministrar a Oficina “Dança Teatro” para pessoas a partir de 14 anos Por meio de dinâmicas corporais e aprendizado teórico o aluno tomara conhecimento de seu corpo e das infinitas possibilidades de utilização desse corpo e composição de movimento no teatro e dança.

GE DREADS
27/08 | 15h
ONDE:https://www.facebook.com/GeDreadsOficial
Geovani Piacenti conhecido nas ruas como Ge Dreads, iniciou sua trajetória em 2004 com o Grupo Conexão Lado Leste no qual participou do Festival de Inverno do Céu Água Azul sendo um dos Finalista.

INDÍGENAS NA RUA
28/08 | 11h
“Os Povos da America do Sul” Grupo com aproposta de defender as diversas cultura da América do Sul e dos povos originários focando índigenas e incas, cuja preocupação e de interagir uma união entre esses povos. Essa intervenção se apresenta em uma vivência pensada para a semana do índio , de forma itinerante com um pequeno grupo de indígenas aldeados),uma ação desenvolvida para fazer entregas de 1 kit de mascaras e álcool em gel reforçando a figura do índio e sua importância para a vida, para a ciência ,e a consciência

LEONE DA GAITA
27 e 28/08 | 12h30
Mais Infor: https://www.facebook.com/fabricasdecultura
Em 2015 Leone da Gaita realizou uma grande pesquisa sobre a história do blues e inspirado pelas narrações de histórias, criou um trabalho com interlinguagens unindo a música e a literatura. Desde então, realiza o show interativo, “Blues – do Mississippi à Chicago” apresentando histórias marcantes que retratam os primórdios do blues.
ONDE:bit.ly/fabricas-youtube

SAMBAROCK’ERS
28/08 | 17h30
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
O grupo Sambarockers surgiu ha quase uma decada levando a cultura do Sambarock para diversos locais da cidade de Sao Paulo S.P , como Vitrine da dança, na Olido , São Bento, e outros endereços importantes do genero dentro da cidade. Nessa perfomance de dança o Samba Rock é o protagonista e os profissionais da dança, farão uma linda performance na sacada da casa de cultura com esse ritmo que se tornou patrimonio nacional , trazendo alegria e nostalgia aos passantes e comercios locais .

AIVU TEATRO
28 e 29 | 14 e 11h
ONDE:https://www.facebook.com/Aivuteatro
Nos dias 28/08, às 14h, e 29/08, às 11h, as atrizes Josefa Rouse e Renata Vendramin, do grupo AIVU Teatro, se apresentam pela página de Facebook da companhia com o espetáculo “O avô da montanha”. Na peça de classificação livre, Corvo é um menino que nasceu no meio da oresta. Perde seus pais muito cedo, ainda criança, e de tanta tristeza decide sair da aldeia e construir um abrigo no alto de uma montanha.

ENTRE NA DANÇA
29/08 | 16h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
Professor Marcos do Amaral , figura mais do que conhecida no Cenario da Dança do Samba Rock com seu projeto Dança Comigo, tendo passado por varios Equipamentos ministrando atividades de Dança sempre arrastando uma Legião enorme de Alunos. Nessa Live no primeiro momento um pouco da Historia do Samba Rock no brasil, e em seguida uma aula e uma apresentação, com o propósito de divulgação da Cultura do Samba Rock

DIA DO BABADO
sab. e dom. | 20 e 18h
ONDE:https://bileto.sympla.com.br/event/68026/d/101848
Quatro irmãos de pais diferentes se reúnem após 20 anos para ajudar Eduardo a não perder seu apartamento. Descobrem que há muitos segredos escondidos com revelações surpreendentes e muita diversão nessa comédia do babado. Viver é como música, apenas dance. Caia na gandaia e entre nesta festa.

OS NAVES
sext. a dom. | 19 e 21h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UC7ji3f7ePFvKXaTUwXn4krQ
História real de irmãos presos injustamente inspiram espetáculo do Ínteros Coletivo de Atores. O caso dos irmãos Naves entrou para história como um dos maiores erros do judiciário brasileiro. A montagem teatral reflete sobre os recorrentes casos de injustiça e autoritarismo na sociedade.Temporada é on-line e gratuita.

MENOS1 INVISÍVEL
27 à 30 | 20h
Ingressos Gratis: https://www.sympla.com.br/produtor/menos1invisivel .
“Poemas Atlânticos” integra o projeto “Mergulho”, contemplado pela 28ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo. “Poemas Atlânticos”, trabalho do Menos1 Invisível Núcleo de Dança, inspirado no pensamento do filósofo, poeta e ensaista negro martinicano, Édouard Glissant.

OFICINAS DRAMATURGIA
terc. e quint. | 18 e 13h
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
Inscrição no link: https://forms.gle/PJ2ihD5vph8DoXAF9
A oficina faz um passeio cultural e histórico Brasileiro, ativando a escrita criativa a expansão de repertório e o levantamento do debate sociocultural.

DEIXE UMA RESPOSTA