Agenda da 4ª semana/Abr/LIVES

0
478
Confira "O QUE ROLA..." nas telinhas dos Metros da Cidade na semana e não esqueça Inscrevam se em nosso Canal do Youtube

Inscreva se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

GRUPO PANDORA
22/04 |17h e 21h
ONDE:https://www.sympla.com.br/jardim-vertical__1183379
O espetáculo retrata a realidade de uma família que opta por se isolar do mundo exterior em um seguro apartamento no quadragésimo sétimo andar de um edifício, trazendo à tona aspectos significativos da sociedade.

A PEQUENA SEMENTE DO TEMPO
23 e 24/04 | 16h
ONDE: https://www.youtube.com/user/navegajangada
Julieta é uma menina de 7 anos, brincalhona, arteira e curiosa como qualquer criança de sua idade. Seu avô Nono é um senhor sábio, contador de histórias, e grande amigo de um tal de… tempo.companhia Navega Jangada.

DJ PAUL
24/04 | 18H
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
Djs in concert é um encontro /apresentação de profissionais DJs, onde os mesmos se revezam na condução dos toca discos e em determinados momentos atuam juntos ,em suas performances trazendo a proposta de apresentar essa arte (turntables)nesta edição Dj Paul convida o tambem Dj e produtor Denilson e Dj Janie, fazendo uma grande festa apresentando o melhor da musica dos anos 50 , 60 ,70 como suas referencias musicais em remix atuais.

DMN 31 ANOS
24/04 | 19H
ONDE:https://www.facebook.com/ccmhiphopsul
“DMN Grupo da primeira geração do rap nacional completará 31 anos de caminhada e história. Já em 1990 quando começou se tornaram ícones por estarem sempre na contra mão de uma sociedade seletiva. O Projeto pretende trazer grandes sucessos não somente do DMN como também de grandes nomes que de uma forma ou outra nesses últimos 31 anos foram abrindo

OPERILDA
sab. dom. | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/Operilda
Musical infantil, ganhador em São Paulo dos prêmios APCA e FEMSA, conta a história da música erudita brasileira para crianças. Sucesso de crítica e público, o musical infantil Operilda na Orquestra Amazônica Online conta de maneira lúdica e com muito bom humor a história da música erudita brasileira. Tocando ao vivo, os músicos interagem com a personagem para mostrar que a música erudita é uma arte acessível a todos.

A MENINA QUE SAIU DE CASA
sext. à dom. | 17h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCIgxfXZcU-JkJlOe0YTVXbg
Por não ter medo de nada, uma adolescente de 16 anos passa a ser vista como bruxa, acreditando que é uma pessoa má. A jovem resolve, então, aventurar-se pelo mundo para mostrar que tem medo sim e não pratica maldade. Em suas andanças, depara-se com lugares como florestas sombrias, cemitérios abandonados e castelos mal-assombrados.

INVASORES DE SISTEMAS
sab. e dom. | 17h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UC0oyMFiJ0dXIs6nqQguii-A
Voltada ao público jovem, montagem traz à cena HQ, Tik Tok e filosofia em uma ficção científica musical, que questiona o uso indiscriminado das redes sociais e celulares

AMOR/MANIFESTO
sext. à dom. | 20h e 18h
ONDE: https://www.youtube.com/channel/UCL4IlHlxRSXOId-Lc60LAlA
A obra é inspirada na fábula A Cigarra e a Formiga, que tantas vezes foi contada durante a infância, para ensinar às crianças o valor do trabalho. Grupo de teatro independente da cidade de São Paulo que se dedica a olhar, sentir e perceber a cidade com seus muros, concretos, paredes, gente, cinza: o que a parede esconde? O que a cidade esconde? O que há para além do concreto?NOSSO INSTA: https://www.instagram.com/coletivoamapola/

FESTIVAL VALE DO PARAIBA
21 à 25/04 | 19h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCo6KdMUgV3PJXIVZDYzgJPw
4º Festival de Arte Vale do Paraíba, que nesta edição faz uma homenagem ao artista Paulo Simões e promove ações que buscam inspirar o desenvolvimento humano e a sensibilidade social.

ESPETÁCULO “FÊMEA”
25/04 | 20h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCTMh1-stZkq4rrHqsz1zbAg
“Fêmea” é um espetáculo de teatro gestual que apresenta cenas imagéticas. A narrativa é construída através de corpos femininos, da relação da casa com esses corpos e da musicalidade entoada ao vivo. As cenas elucidam violências cotidianas a que estão submetidas tantas mulheres em nossa sociedade e investigam quais aspectos são entendidos como determinantes do que é “ser mulher” em nossa cultura.

AS TRAPEIRAS
26/04 | 14h
ONDE:https://www.youtube.com/channel/UCrDAharuzeZCtg7tazFJGHw/featured
Em abril o Coletivo As Trapeiras dá sequência às oficinas virtuais
em parceria com a Casa Sofia – Centro de Defesa e Convivência da Mulher (CDCM) e cria espaço de diálogo seguro para mulheres que foram vítimas de violência doméstica, promovendo uma rede de acolhimento e fortalecimento para cada uma delas.

EXP. MERCADO MUNICIPAL
até 30/04 | 05H AS 24H
ESTAÇÃO SANTA CRUZ
Em tempos de pandemia, exposição em estações da Linha 5-Lilás de metrô mata saudade de um dos lugares mais emblemáticos de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA