Agenda da 3ª Semana/Set/LIVE

0
198

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

DU EFEX
17/09 | 19h
ONDE:@CasaDeCulturaRaulSeixas
“Du Barraco Pá Espaiá” é um show musical que une a vivência de quebrada com o original boom bap. O projeto tem como concepção e apresentação as rimas inéditas do MC Du Efex e traz as experiências de ser um homem preto, nascido e criado na periferia de Itaquera, zona leste de São Paulo. O espetáculo é tema do ultimo disco do artista e possui um repertório construído em parceria com diversos MC’s e Beatmakers.

MUVIKAYA
18/09 |16h
ONDE:@cctremembe
O que dizer de uma banda que além da qualidade musical, transmite em letras o amor, a espiritualidade e a ancestralidade de nossa gente? Uma banda que canta musica Reggae na sua raiz, a sua origem, seu sentido e sentimento Uma reunião de músicos que se unem nas dificuldades de seu vocalista, com atitudes, respeito, dignidade e amizade.

TRIO CALESITA
18/09 | 19h
ONDE:@ccsaorafael
O trio Calesita é um grupo paulistano que traz um repertório abrangente de tangos, voltado especialmente ao público dançante. Dentre as músicas que apresenta, encontram-se versões instrumentais de canções de tangos clássicos e populares da Argentina e Uruguai. 2. O show ocorre no formato Online com transmissão pela página da Casa de Cultura São Rafael.

ETIÓPICOS
18/09 | 19h
ONDE:@casadeculturasaomateus
Os Etiópicos iniciaram em meados de 2015 na Zona Leste de São Paulo, com base no trabalho do músico e compositor Kiuadadaua, que desde 2009 articulava a carreira sólo.
Em 2016, o single “UM COMEÇO DINOVO” que tem como base a história dessa unificação, do músico Kiuadadaua & Banda, gera a banda “Etiópicos”, e o vídeo clipe intitulado “PELA MANHÔ é o início disso tudo.

RHOSSI-Pega Visão – Vivência do Rap ao Rock
18/09 | 19h30
ONDE:@casadeculturaitaimpaulista
“Conhecido nacionalmente por ser fundador e vocalista do Pavilhão 9 e um dos pioneiros na mistura do rap com o rock no Brasil, Rhossi é considerado uma das vozes mais influentes de sua geração. Com a banda Pavilhão 9, lançou 6 CDs, vendeu mais de 350 mil cópias e foi medalha de bronze em indicação ao Grammy Latino Americano com o disco “Reação”, produzido por Tom Capone.

“SER…TÃO”
18 e 19 | 19h
Canal: https://www.youtube.com/channel/UC3YzHqBCtTH6JPTvr_QEHyw
“Ser…tão” é um espetáculo visual que utiliza de números circenses, poesia de cordel, cenas cômicas em uma teia dramatúrgica que se constrói pela memória dos personagens. Falando de resiliência e esperança, o espetáculo usa a vida no sertão como metáfora de luta, lutar para viver, amar e fazer arte.

OS BAMBAS
16 à 19 | 19h
Mais Informações:@ekballoinoficial
O Instituto Ekballoin desenvolve projetos e ações nas comunidades e em suas sedes sociais, de forma gratuita a fim de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e inserí-los na sociedade de maneira igualitária. O principal objetivo está em incentivar a solidariedade, o trabalho voluntariado e a perspectiva de futuro nas regiões periféricas, levando cultura, educação, esporte, saúde, entretenimento e lazer.