Agenda da 2ª Semana/Agosto/LIVE

0
304

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

RICK SIRINO
13/08 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/rick.sirino
Cantor, Músico, Compositor , nascido na cidade de Passa e Fica no agreste do Rio Grande do Norte a 120 km da capital Natal. Iniciou sua carreira em 1999 lançando seu primeiro trabalho solo intitulado “Qualquer Coisa Por Você”. Um trabalho que abriu as portas para o mercado profissional.

DUCK STRADA
14/08 | 12h
ONDE;https://www.youtube.com/channel/UCEL1PMs2udvpOWo_e7aMv8w
Cantor, compositor, e multi-instrumentista paulistano, há 37 anos atuando no cenário alternativo da capital e interior do estado, e também em algumas cidades serranas do Rio de Janeiro (Visconde de Mauá-Maringá-Maromba e Teresópolis), Paraná (Ilha do Mel, Sengés e Rio Negrinho-Psicodália) e Minas Gerais (São Thomé das Letras, Tiradentes, Gonçalves, Bueno Brandão e Heliodora).

EMBALANÇO
14/08 | 19h
ONDE:https://www.facebook.com/ccsaorafael
O Grupo surgiu no Jardim Imperador, Zona Leste de São Paulo e desde 2010 se apresentou semanalmente também na Zona Leste as quintas feiras no Komb Bar por mais de 10 anos, local onde ganhou notoriedade do publico que acompanha a EMBALANÇO SAMBA ROCK em outros shows e que cada vez mais atrai pessoas de outras regiões de São Paulo e da Grande São Paulo e ABC Paulista.

LOUCA TERAPIA
14/08 ! 19H
MAIS INFOR; https://www.sampaingressos.com.br/louca+terapia
A Cia dos Reis traz de volta “Louca Terapia” neste sábado (07) com nova roupagem e um novo casal para ser atendido pelos terapeutas mais picaretas de todos os tempos. A peça que ficou entre as seis melhores comédias do ano de 2016 e também de 2018, cumpriu temporada com bom retorno de critica e público, retorna ao Teatro West Plaza. O quarteto promete gargalhadas e reprise de algumas das cenas já vistas na primeira versão.

JOÃO E MARIA
sab. e dom.| 15h30
MAIS INFOR; www.sympla.com.br
Clássico dos livros infantis, a história de João e Maria ganhou uma linda adaptação que vai surpreender toda família, em especial os pequenos.
João e Maria é uma adaptação da obra Hensel e Gretel (1918), pelos irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm Grimm), que até hoje faz muito sucesso por suas histórias e contos que fazem a imaginação de crianças e adultos e foram a inspiração para diversos filmes.

“OU 9 OU 80”
14 e 15/08 | 16h
Mais Infor:https://www.facebook.com/ClarinCiadeDanca
Quando: 14 e 15 de agosto de 2021 (sábado e domingo) – Horário: 16:00
Onde: Teatro Alfredo Mesquita – Endereço: Av. Santos Dumont, 1770 – Santana, São Paulo – SP, 02012-010 – Telefone. (11) 2221-3657 Embalado pelas letras do funk, o espetáculo transita pelas transformações do movimento e o surgimento do passinho, retratando como os movimentos culturais periféricos retratam o que vivem, passando pelas revoltas, os abismos sociais, mas também os desejos, os sonhos e a alegria no viver.

CIA SINGULAR
15/08 | 16h
ONDE:https://www.facebook.com/CasaCulturadaBrasilandia
Um espetáculo sobre rodas que leva a poesia do circo e entrega ao método “Delivery! para a população nas suas sacadas, portões ou calçadas, mantendo o distanciamento, trazendo leveza para momentos difíceis que a pandemia nos impõe, crianças confinadas sendo surpreendidas com musica e números circenses no seu portão.

COLETIVO VIVACIDADE
15/08 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
” O Coletivo VivaCidade ,Coletivo de 2012 mantém uma programação regular cultural e artística que acontece regularmente no 3º Domingo no ( Parque Ecológico Chico Mendes Zona Leste de SP – Sarau do Chico ).

FESTIVAL CINE INCLUSÃO
até 30/08 | 24H
ONDE:https://cineinclusao.com.br/
Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva e Mostra Melhor Idade do 3º Festival Cine Inclusão no período de 2 a 30 de agosto. Com esta edição, o Festival se consolida como o único evento cinematográfico com foco exclusivo na difusão de curtas-metragens produzidos por pessoas com mais de 60 anos de idade e de filmes que discutam questões ligadas à terceira idade.

SAMBA DA ARVORE
17/08 | 18h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaguaianases
Fundada em 07 de outubro de 2012, (João Alberto/Robson e Pither).No Bairro de Cidade Tiradentes. Desde então é realizado todo o primeiro domingo de cada mês os manifestos culturais, com intuito de contextualizar a história do jongo, afoxé e samba que se perdeu ao longo dos tempos, valorizando artistas Locais de diversos seguimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA