Agenda da 1ª semana/ Agosto/LIVE

0
322

Inscrevam se em nosso Canal ( Acesse…AQUI)

FUNK BUIA
05/08 | 20h
ONDE: Canal do Artista (Acesse…AQUI)
Descendente africano, forte representante do Rap e Ragga no Brasil, Funk Buia já foi partideiro no grupo de samba Vício Nacional, hoje dentro da Cultura Hip-Hop, ele é um dos MC’s do grupo Z’África Brasil. Além de mostrar toda a sua versatilidade e originalidade em seu grupo Z’África Brasil, o trabalho do MC também pode ser conferido em alguns trabalhos da Família 7 Velas, que é uma união de artistas em torno do ragga e ritmos jamaicanos.

MALAS PORTAM
07/08 | 14h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaguaianases
Nesse reencontro com o público faremos uma linda viagem a bordo do nosso “trem lúdico”, formado por duas pranchas que vão presas aos pés de dois artistas andando em movimentos conjuntos, e, um capacete sonoro.

GINGA E RAÇA
07/08 | 16h
ONDE:https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
O grupo de capoeira GINGA E RAÇA existe ha mais de 30 anos fundado pelo entao mestre Guilhermão que os deixou recentemente aos 97 anos como um dos mestres mais antigos do pais , o grupo participa efetivamente nas açoes ligadas a capoeira por todo o país , a Roda da Praça é uma tradicional roda que acontece toda primeiro sabado do mês e vem mestres , alunos e simpatizantes de diversos lugares da cidade, nessa roda da semana da capoeira teremos as presenças dos mestres Valter ,Camila e Hugo além dos graduados presentes .

METAL SOLIDÁRIO
07, 14 e 21 | 20h
ONDE: https://www.youtube.com/metalnalata
Três sábados seguidos de festival online de muito metal, com cunho social para angariar doações em prol de garoto Rafael Alves de Farias Filho, que necessita de cuidados especiais, como cama hospitalar, cadeiras de banho e de roda com apoio de coluna e pescoço, guincho para movimentação e diversas adaptações em sua casa!
Colabore com o Rafael (Acesse…AQUI)

DOSE DUPLA DE PIADAS
07/08 | 21h30
Mais Informações: (Acesse…AQUI)
Comédia Stand up – Dose Dupla de piadas,Dose dupla de Piadas com Bruno Ferreira & Yago Flauzino.Venha com a família e os amigos para um noite divertidíssima de Stand-up Data: 07/08 e 04/09 às 21e30h

GRUPO ESPARRAMA
07 e 08 | 15h
ONDE:https://www.facebook.com/grupoesparrama
Serão sete finais de semana com apresentações gratuitas e totalmente diferentes. As transmissões serão realizadas no Facebook do Grupo Esparrama aos sábados e domingos, sempre às 15:00 e contarão com tradução em Libras.

BERRO
07 e 08 | 20h
Mais Informações: (Acesse…AQUI)
Novo espetáculo de dança contemporânea do grupo Desterro Coletivo. Intitulado Berro, a obra investiga o universo das guerras diárias (física, simbólica e social) vividas por pessoas socialmente subalternizadas, seja em decorrência de características étnica, social, sexualidade, renda e outras. A temporada de Berro ocorre de 30 de julho a 15 de agosto, em sessões online gratuitas. Os ingressos já estão disponíveis para reserva.

AUÁ MENDES
09/08 | 20h
ONDE:https://www.facebook.com/CCCasarao
“Artista Indígena Transvestigênere Manauara do Amazonas que utiliza suas obras como ferramenta de fala e política, do corpo marginalizado indígena, travesti e pretx. Ilustradora, grafiteira, performer, maquiadora artística e fotógrafa experimental, sigo em falar, mas não apenas com a boca, falar de diversas maneiras, por meio de suportes dimensionais ou tridimensionais, analógicos, digitais. A questão é a retomada do seu espaço de fala que é massacrado pela cisnormatividadepadrãobranca existente.

DANILO MINHARRO
10/08 | 12h
ONDE:https://www.facebook.com/ccsaorafael
O homem com o furo na mão,História baseada no conto homônimo de Ignácio de Loyola Brandão. Na história, o homem que se considera uma pessoa ‘normal’ e zela por essa imagem, vê brotar em sua mão, sem nenhuma explicação aparente, um furo.

SARAU DAS ESTRELAS
10/08 |18h
ONDE:https://www.facebook.com/coletivoconscienciaperiferica
Nessa edição, teremos uma troca de ideia com a Professora Juliana Ju sobre o tamanho da importância do trabalho socioeducativo na vida dos jovens na periferia, a valorização e representatividade desse ramo e o quanto a adaptação e a sensibilidade do profissional pode mudar a vida de muitas crianças e adolescentes. Vem! ♥️

DEIXE UMA RESPOSTA