Agenda/Semana-3-LIVES de Dezembro

0
549
Confira sua LIVE Circulando pela cidade.

Agenda da semana, Confira sua LIVE

TOKE DE BAMBA
16/12 | 20h
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturaguaianases
Ha mais de 24 anos na estrada, o Grupo Toke de Bamba tem em sua formação atual, Augustinho Cavaco, Edinho Repique de Mão, Tony Tantanzinho, Zelo Vocalista, tem buscado ao longo destes anos, conquistar seu espaço no mundo do samba, com qualidade musical e versatilidade em seu repertório que vai desde os grandes nomes do samba até os melhores grupos da atualidade.

LEVANDO À SÉRIO
17/12 | 17H
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturaguaianases
Uma roda de samba tradicional com Cavaco e Viola , tocando grande clássicos, do gênero, transitando entre Fundo de Quintal, Almir Guineto, Reynaldo entre outros..

Confira o Fim de Semana

MÁGICO GRANADO
18/12 | 15H
ONDE: https://www.youtube.com/user/mudacultural
Confira o Mágico Granado em Intervenção de mágica voltada ao público infantil, mas recomendada a todas as idade.

RICA SILVEIRA
18/12 | 20h
ONDE: https://www.instagram.com/reacaounderground/
Reação Underground, coletivo com objetivo principal de resgatar e despertar no público o interesse pelo Rock Underground Nacional e Autoral.

CARAVANA TAPIOCA
19/12 | 15H
ONDE: https://www.youtube.com/user/mudacultural
A excêntrica cozinheira Nina, chega em sua casa após compras no mercado. Sua cozinha é completamente aberta. Nina cozinha batatas e para mexer melhor a panela, faz malabarismos com os alimentos e conchas de sopa.

CIA CANTA CIRCO
19/12 | 16h
ONDE: https://www.facebook.com/CasaCulturadaBrasilandia
“Rei Mídias, o terceiro espetáculo da Cia. Canta Circo & Teatro, aborda o uso da internet e das redes sociais, com música, alegria e muita palhaçada.

IDEOLOGIA FATAL
19/12 | 16H
ONDE: https://www.facebook.com/ccbutanta
O grupo Ideologia Fatal surgiu em Outono de 1995, na periferia do bairro do Butantã, Zona Oeste de SP. Sempre lutando pela valorização dos bons ideais do hip hop através do rap nacional, o grupo realização uma intervenção dentro da comunidade da São Remo, realizando uma apresentação que mescla a linguagem de sarau e Hip Hop, usando a música como instrumento de reflexão e transformação para os jovens e crianças.

DIEGO MENDES
19/12 | 17H
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturaitaimpaulista
“Meus Pensamentos é um show que traduz cada canto desconhecido da cabeça de um artista, que encontrou na arte uma maneira de enganar a morte, nesse show o artista mistura hip hop, reggae, rock e mpb, com letras autorais e melodias originais, apresenta ao público o primeiro albúm do cantor e compositor Diego Mendes e Band
Maloka Beat.”

DANIEL DHEMES
19/12 | 17H
ONDE: https://www.facebook.com/casadeculturasaomateus
Daniel,Dhemes,cantor,compositor,e,ator,acompanhado,de,seu,parceiro,musical,Spike,vem,trazendo,além,de,músicas,autorais,um,vasto,repertório,da,música,brasileira,com,musicas,Gilberto,Gil,Jorge,Bem,Tim,Maia,Caetano,Zé,keti,entre,outros.Um,show,que,é,uma,verdadeira,festa,Brasileira.

MDH/Marretas do Hip Hop
19/12 |19H
ONDE: https://www.facebook.com/casadohiphopperus
Apresentação do Coletivo Marretas do Hip Hop, o grupo composto exclusivamente por mulheres traz em seu show uma experiência que vai além de uma apresentação de rap, sendo uma performance que trás uma experiência com todos os elementos da cultura hip hop .

GILBERT
19/12 | 19h
ONDE: https://www.facebook.com/cctremembe
“Neste maravilhoso especial de Natal, o franco-brasileiro Gilbert interpreta canções nacionais e internacionais consagradas, destacando-se em seu repertório F…Comme Femme , Aline, Emmanuelle, Ne me quitte pas, La Vie en Rose, She, entre muitas outras.

BABADO DE CHITA
20/12 | 15H
ONDE: https://www.youtube.com/user/mudacultural Espetáculo traz as manifestações populares do Brasil com repertório de ritmos característicos das regiões norte, nordeste e sudeste, aliando a linguagem da expressão cênica popular através da dança, música e presença de bonecos.

MUNDO AFLORA
20/12 | 15h
ONDE: https://www.youtube.com/user/mudacultural
Concebido pelos músicos brincantes Angelo Mundy e Flora Poppovic, a apresentação é um convite para acompanhar uma jornada fantástica de dois músicos viajantes. Com coreografias, números de música corporal, instrumentos musicais feitos com sucata, o repertório combina canções autorais e cantigas de diversas localidades e tradições.

QUER SABER MAIS? (ACESSE…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA