ACK Chega na sua 13ª Edição

1
934
O Evento Arte e Cultura na Kebrada acontece dia 25 de Agosto, no ultimo Domingo do mês de Agosto, recebendo cerca de 300 grafiteiras (os) de todo Brasil e artistas estrangeiras (os) , interagindo com outras ações, como as danças folclóricas, a capoeira, os palcos com diversos estilos musicais, brinquedos infantis, pista de skate, pintura facial, cortes de cabelos, teatro, entre outras atividades, as diversas intervenções acontecem de maneira integrada, com a alegria colorida do graffiti.

Arte e Cultura na Kebrada 13 Anos de Cultura Periférica

O Projeto começou em 2007 como um encontro de grafiteiros, DJs, grupos de RAP e dançarinos de Break no bairro do Jd. Maia em São Miguel Paulista, no extremo leste da cidade de São Paulo.

Evento rola em mais de 8 Quarteirões do Bairro Jardim Helena em São Miguel Pta.

A Rua é o palco do grande espetáculo, com diversas apresentações como o teatro, as danças folclóricas, a capoeira, os palcos com diversos estilos musicais, brinquedos infantis, pista de skate, pintura facial, cortes de cabelos, entre outras atividades, as diversas intervenções acontecem de
maneira integrada.

O coletivo “Arte e Cultura na Kebrada” nasceu da vontade de reunir pessoas que tivessem paixão pelo graffiti. Confira a Abaixo o que Rolou na 12 edição

Arte e Cultura na Kebrada 12 Anos- QFita Films.

Arte e Cultura na KebradaNo dia 26 de Agosto de 2018, aconteceu a 12a edição do evento, cerca de 500 artistas deram vida e cor na kebrada, cerca de 60 atracões aqueceram o domingo de frio, com diversao para todas as idades e públicos.Video feito pelo nosso parceiro QFita.Assistam, Comentem e compartilhem.

Posted by Arte e Cultura na Kebrada on Monday, September 17, 2018
No dia 26 de Agosto de 2018, aconteceu a 12ª edição do evento, cerca de 500 artistas deram vida e cor na kebrada, cerca de 60 atracões aqueceram o domingo de frio, com diversão para todas as idades e públicos.

O projeto cresceu de tal forma que virou um verdadeiro promotor de lazer e cultura na periferia e da periferia, integrando diferentes tipos de linguagens artísticas, pessoas e a comunidade.

Programação:

  • Tenda Kebrada Sessions- Área Black- Apresentação de MCS, DJ e Breaker.
  • Expo Low Bikers e LowRiders
  • Cortes e desenhos no Cabelo- Breguesso e Equipe.

Tenda -Área Roxa – Bandas tocando o melhor do:Reggae, Rock and Roll, Hardcore, Rap e FunkSoul.

Tenda Área Verde – Cultura Popular Brasileira- Maracatu, poesias, danças folclóricas e nordestinas.

Espaço Varre Vila

  • Tenda_Festa do Barulho – Área Azul – Espaço da Musica Eletreonica: DNB, Jungle e Old School
  • Tenda_Pesadão Boladão e Eletro Tintas- Área Vermelha -Dub, Reggae e Ragga

Área Cinza:

  • Praça de Alimentação e Artesanatos
  • Ambulância
  • Capoeira

Contatos: Contato_ACK@hotmail.com – ArteCulturanakebrada@Gmail.com

Serviços:

  • Dia 25 de Agosto/10 às 22:hs
  • Arte e Cultura na Kebrada 13 Anos
  • Rua Jacaranda Rosa, 250, Jd. Maia, Jd. Helena, São Miguel

Atrações Confirmadas: Cris SnJ – Síntese – Pavilhão 9 – Nazireu Rupestre e Muito Mais..

>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)

Compartilhar
Artigo anterior509-E está de Volta
Próximo artigo“QUEBRADA: São Paulo, na visão dos Cria”
Pedro Moreira
Idealizador do Cultura Leste, o projeto da primeira Web TV da zona leste de São Paulo, a Click Leste TV. Criador do “Festival Rock & Reggae Verão São Mateus” posteriormente chamado de “Verão Zona Leste”. Sempre com cunho Sócio/Cultural nas 6 edições do festival somando a outros eventos na região leste da cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Desde 2007 o coletivo vem realizando um dos maiores e importantes eventos de graffiti, a rua é o palco do grande espetáculo, as intervenções acontecem de maneira integrada. O evento se destaca também pelo potencial cultural que atrai para comunidade e para o publico que vem de outros bairros periféricos.Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI) […]

DEIXE UMA RESPOSTA