“ACENDAM AS LUZES” YURI MARÇAL

0
513

Ingressos Grátis? Envie email para produção e concorra até o dia 13

Enviar com nome e RG E-mail: imprensa@grupozepelin.com.br

As pessoas vão dar muita risada de assuntos que elas jamais imaginariam estar em um show de humor”. Com essas palavras, Yuri Marçal nos permite ter um vislumbre da proposta de “Acendam as Luzes”, espetáculo escrito e performado por ele.

Ao longo de 65 minutos, o humorista consegue, com muita sagacidade, levar o público às gargalhadas, falando de tópicos sensíveis à sociedade no atual contexto, passando longe do clichê ofensivo.

Sem meias palavras, Yuri em “Acendam as Luzes” proporciona ao seu público uma experiência ainda pouco comum no stand up brasileiro, ao provar que não há assunto que não possa ser abordado com humor. Temas como racismo, homofobia, desigualdade, política e paternidade, são o mote com que o artista conduz a plateia à reflexão, sempre de forma ácida e irreverente.

“Meu objetivo é fazer com que as pessoas saiam do espetáculo pensando de uma forma diferente, uma nova ótica sobre assuntos que tanto falamos no nosso dia a dia”, explica.

SOBRE YURI MARÇAL
Nascido e criado em Carobinha, no Rio de Janeiro, Yuri sempre teve o humor em sua vida. O Artista Chegou a cursar direito, na Faculdade Estácio de Sá, aos 19 anos, mas sua vocação para a comédia e atuação o levou a se inscrever no prestigiado curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya.

Seguiu ainda cursando a faculdade por um tempo, até decidir-se de vez pela vida de artista. Porém Nessa época, junto com um amigo, se matriculou no curso ministrado pelo humorista Fábio Rabin e, desde então, coleciona shows em capitais do Brasil e participações em quadros de TV, tendo, inclusive, alcançado a posição de semifinalista do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão.

Atualmente, além de rodar o país com “Acendam as Luzes”, Yuri participa do coletivo Os Guetto, juntamente com outros quatro jovens humoristas negros, de diferentes estados do Brasil e do projeto Coisa de Preto, com Hélio de la Peña e outros artistas. Além de fazer parte do elenco de humor do canal Comedy Central e Multishow, Yuri Marçal se prepara para lançar em breve seu especial de comédia na Netflix.

Ficha Técnica
Roteiro: Yuri Marçal
Produção Local: Zepelin Produções | Grupo Zepelin
Serviço
“Acendam as Luzes”
Com: Yuri Marçal
Data: 15 de Dezembro de 2020 (Terça – Feira)
Horário: 21hs
Duração: 65 minutos
Classificação Indicativa: 14anos
Local: Teatro Caritas | São Mateus – São Paulo– SP
Rua Pedro Paulino dos Santos, 157 – Jardim Três Marias – São Mateus – São Paulo, SP
Capacidade: 230 lugares (Respeitando as normas da OMS de distanciamento entre as poltronas e o
público)
Valor: R$ 60 (Inteira) / R$ 30 (Meia)
Vendas: www.bilheteriaexpress.com.br
ASSESSORIA DE IMPRENSA GRUPO ZEPELIN
E-mail: imprensa@grupozepelin.com.br
Telefone: (11) 9 6358 – 8542

DEIXE UMA RESPOSTA