“Eu tentei falar baixinho, mas ninguém me ouviu. Eu tentei ir com carinho e o sistema me agrediu. Então, eu grito, elevo o meu agudo ao Infinito”,
Nascida em Jacareí, interior de São Paulo, a compositora, cantora e rapper já teve diferentes facetas: tocou em escola de samba, se formou em moda na capital, se apresentou ao lado do rapper Marcelo D2… Um pouco mais elétrico do que seus últimos lançamentos, o novo disco foi realizado entre os meses de abril e setembro deste ano, rendendo-lhe menções em veículos especializados de música e angariando novos fãs, cativados com sua música, seu estilo e seu discurso.
“Quando percebi, já estava seguindo uma linha de pensamento em relação ao que queria fazer. A Outra Esfera foi criando corpo rápido, diferentemente do meu primeiro trabalho, que levou quatro anos para ficar pronto”, diz Tássia.
Durante a adolescência fez parte de grupos de dança urbana em Jacareí. Foi quando descobriu a Cultura Hip Hop e canalizou sua veia criativa para escrever dentro dos gêneros que este abrangia. Estava tão acostumada a ouvir Clara Nunes por influência da mãe quanto Jackson 5 por influência do pai e os raps de Sabotage, RZO, Expressão Ativa e Racionais MCs por força do irmão. Sua caneta correu ligeira em textos que já vinham acompanhados de melodias, com propostas de harmonias e arranjos. Foi assim que depois de se mudar para São Paulo, aos 20 anos, e concluir o curso de graduação em Moda, aceitou os elogios que sempre recebia por sua voz e colocou em estúdio na canção “Meu Rapjazz”. Era para ser parte de uma mixtape só de mulheres, que não vingou. Mas a canção serviu como trampolim para sua carreira.
Serviço:
Dia: 18/08/2017 – Sexta-Feira
Horário: 18:00
Duração: 60 min
Gratuito
Local: Casa de Cultura Itaim Paulista
Endereço:
R. Monte Camberela, 490 – Vila Silva Teles, Itaim Paulista
Telefone: (11) 2963-2742
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)