O sarau Poesia é da hora tem quatro anos de existência, resistência e resiliência. É um dos poucos saraus da cidade São Paulo (senão o único) que organiza saraus mensais para e com o povo de rua. O projeto tem como objetivos: incentivo a leitura e a produção autoral, incluir a poesia como arte inclusiva, interação social, quebra de preconceitos e empoderamento através da arte.
Em novembro o sarau Poesia é da hora chega a sua 51ª edição e será realizado no Arsenal da Esperança, sábado à noite. O Arsenal é um lugar de fraternidade, aberto à acolhida e ao encontro. Localizado nas instalações da antiga Hospedaria dos Imigrantes. Há 19 anos, a porta do Arsenal da Esperança abre diariamente para 1.200 homens que se encontram em dificuldades, o assim chamado “povo em situação de rua”, jovens e adultos que sofrem pela falta de trabalho, casa, alimentação, saúde e família.

Nessa edição estará apresentando o poeta Guilvan Miragaya, que vai lançar o livro Espinheiros.

Biografia – Guilvan Miragaya
É um andarilho solitário nascido em São Paulo numa noite fria de 1981 que nunca foi chegado em números preferindo somente as Letras e a imaginação. Começou sua caminhada pelos saraus em 2010 e participou de várias antologias com poemas, crônicas e contos. Publicou Páginas Envenenadas pela editora Beco dos Poetas em 2014 e Espinheiros pela editora Edições do Tietê em 2016.
Sobre o livro: Espinheiros
Espinheiros é um livro inquieto florido pelo mundo através de palavras derramadas em várias páginas com diversos sentimentos da vida que se recusam a ficarem presas no mesmo lugar necessitando dar o seu grito através dos ventos.
Quer saber mais sobre o Evento?( Acesse…AQUI)
Serviço:
Sarau Poesia é da Hora 
Data: 12/11 das 19h às 21h
Local: Arsenal da Esperança 
 Rua:. Dr. Almeida Lima, 900 – Moóca (referência – Metrô Bresser)
Contato: poesiaedahora@gmail.com
Quer saber Mais ? ( Acesse…AQUI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here