30 Anos sem Raul!!

0
235
Paulo Mano considerado um dos Maiores Cover do Raul estará se apresentando em São Mateus em Homenagem ao nosso Eterno "Maluco Beleza".

Casa de Cultura São Mateus presta Homenagem aos 30 anos de Morte do “Maluco Beleza”

Dia 21/08/1989, infelizmente, marca o embarque no “ Trem das sete “ do nosso pai do Rock. Parece que foi ontem, mais lá se vão 30 anos.

Graças a sua belíssima obra com dezenas de músicas gravadas, com várias parcerias ele continua e continuará vivo no cenário da nossa música popular.

Raul é um caso raro dentro da nossa história Musical. Jovens que ainda nem eram nascidos quando ele partiu, entoam suas músicas como se tivessem sido seu contemporâneo.

Acreditamos que isso se dá pela qualidade de temas e arranjos de suas músicas e por ser venerado todos os anos pela sua legião de fãs.

O Som do Bando

O Grupo iniciou suas atividades musicais em 1996, e se chamava Sebah e Bob Goya. Contava com mais três integrantes: Chico Pedro (Raices de América), Carlos Moreno (Tarumã) e Sinhuê Diniz (Bluecólicos), e durou até o final de 1997. Nesse período o Grupo se apresentou em vários locais na cidade de São Paulo, grande São Paulo e interior de Minas. Participou de feiras Culturais na cidade de São Paulo, (Vila Madalena e do Bairro da Pompéia), festivais pelo interior de Minas na cidade de Cruzília, ficando em terceiro lugar com a música “Pingos d´Agua”.

Cachorro Urubu

A Banda Cachorro Urubu, uma homenagem à canção de mesmo nome escrita pelo próprio Raulzito em parceria com Paulo Coelho e lançada no disco Krig-ha, Bandolo!, em 1973, nasceu no bairro Cidade Soberana, em 2015, e já conquistou seguidores em várias cidades de São Paulo, principalmente no ABCD paulista.

Formada por Aurélio Pedro (voz e guitarra), Magno de Paula (baixo), Marcelo Cavalo (bateria), Cachorro Urubu traz uma pegada nova ao trabalho atemporal do Pai do Rock Brasileiro.

“A gente não é cover de Raul, mas mantemos a vertente de sua obra com a nossa cara e muito rock”, observou o baixista.

Paulo Mano & Banda

Paulo Mano, cantor compositor profissional, 35 anos de carreira, e há 27 anos realiza o trabalho de interprete do Raul Seixas.

Acompanhado pela banda “Novo Aeon” e com um imenso repertório, leva ao público ao delírio ao som dos grandes clássicos do Raul Seixas, entre outras músicas, considerando toda sua carreira artística.

Serviço:

Toca Raul

Dia: 18 de Agosto

Local: Casa de Cultura São Mateus

Endereço: Rua Monte Mandira, 40 Jd 9 de Julho. SM

Gratuito

Apoio:

>>Confira Mais. https://www.facebook.com/events/433412867252238/