13º Festival Visões Urbanas

0
231
Festival Internacional de Dança em Paisagens Urbanas terá espetáculos, filmes e uma exposição de fotos projetadas em prédio, transmitidos diretamente pelo Youtube; palestras e workshops acontecerão por meio de encontros ao vivo, via plataforma Zoom

Inscrições Antecipadas (Acesse…AQUI)

O Festival Visões Urbanas em todas suas edições levou a dança para espaços públicos e paisagens urbanas de São Paulo e outras cidades do interior do Estado, através de espetáculos, performances e intervenções criados e inspirados nas ruas.

Desde sua primeira edição (2006) o festival sempre esteve alinhado com a ideia de que a dança quando apresentada nas ruas de uma cidade faz com que as paisagens adquiram novas cores e texturas poéticas.
O Visões Urbanas 2021 seguirá on-line, em virtude da continuidade da pandemia.

No entanto, os artistas encontraram novas maneiras de criar e continuar dançando, trazendo o espírito da rua para lugares seguros ou espaços fechados, através de vídeos, que estarão presentes na programação do festival.

Artistas do Brasil, Colombia, EUA e Portugal apresentarão criações que buscam traduzir o momento que estamos vivendo, abrindo frestas, brechas, paisagens, horizontes e territórios que abrigam suas danças revelando, transpirando e transbordando a cidade que permance em seus corpos.

Programação Completa (Acesse…AQUI)

A dança continuará pulsando a rua, acontecendo na rua, dialogando com a rua, criando para a rua e existindo apesar da rua. Seguimos juntos resistindo e dançando com recursos de nossa época. Assim será Visões Urbanas 2021.

Informações adicionais
Elaine Calux – assessoria de imprensa
11 33689940 | 964655686

DEIXE UMA RESPOSTA