Yzalú / Minha Bossa É Treta.

0
490
Figura conhecida do movimento Hip-Hop, se empodera da música para torná-la uma ferramenta Social. Foto/Thiago Drummond

Yzalú é a Música Contemporânea Brasileira!

A Yzalú é cantora, rapper, compositora e violonista de SBC – São Paulo com 13 anos de carreira, inovou no cenário ao protagonizar a união da linguagem do rap no violão

Ouviu o som da “quebrada” nascer, crescer e junto com ele chegou aos dias atuais. Atenta ao RAP e apaixonada pela MPB, Yzalú extrai das letras de protesto a batida tradicional do RAP e adiciona seu envolvente violão.

Interpretou a canção Mulheres Negras (que se tornou símbolo do feminismo negro no país) e após o lançamento do seu primeiro álbum “Minha Bossa é Treta”, em que ousou e experimentou de ritmos desde Rap, passando pela MPB, Samba Jazz e Afrobeat, com ótima repercussão rendendo-lhe alguns prêmios, Yzalú realizou ações de grande visibilidade para marcas como Skol e Apple sendo eleita uma das Sete Mulheres Negras mais influentes pela Revista Planeta, ganhando pela segunda vez consecutiva o prêmio de artista mais acessada pelo site Palco MP3 (2016/2017).

Seu trabalho transita entre a música e a transformação social tendo uma enorme aceitação da crítica pelo seu trabalho assim como reconhecimento de importantes artistas como; Elza Soares, Marina Lima, entre outros.
Serviço:
Yzalú / Show Minha Bossa É Treta;
Dia: 29/03/2018 às 21h.
Local: Teatro da Rotina
Endereço: Rua Augusta, 912 – Consolação – São Paulo/SP
Ingressos R$ 20 (antecipado) / R$ 40 (na porta)
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)