Venha Empreender na Periferia

0
573
Compareça, tire suas dúvidas e seja um empreendedor social no território!

Seja um Empreendedor na Periferia!!

Venha conversar sobre negócios com propósito e conhecer a Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia que está com inscrições abertas até dia 24 de fevereiro para selecionar Negócios das Periferias de São Paulo.

ANIP irá selecionar 10 negócios para participar da aceleração de 8 meses que contará com encontros presenciais de mentoria, ou seja, se o seu negócio for contemplado deixe sua agenda 2019 reservada!

O processo de seleção será dividido em três etapas: triagem dos inscritos, workshop sobre canvas, e entrevista. Para todas as etapas os selecionados irão receber emails com mais informações específicas e as coordenadas para o próximo passo.

Na crise descobrimos importantes formas de soluções que caminhasse com nosso sonho, e foi o incômodo de ver a periferia mais uma vez como consumidor de soluções prontas.

Iniciamos a articulação local e de parceiros financeiros para desenvolver o primeiro Fórum de Negócios de Impacto Social, aqui chamado de Negócio de Impacto da Periferia – NIP, dando ênfase ao fazer das quebradas e ações de solução criadas a partir das vivências enraizadas nas periferias, desenvolvidas por pessoas moradoras e trabalhadoras de diferentes áreas denominadas a partir de agora de empreendedoras e empreendedores de Negócios de Impacto da Periferia.
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)