Uno minhas mãos às Suas! na Moóca

0
65
O espetáculo narra a história de um grupo de teatro amador, que através de suas montagens ao longo de dez anos enfrentam grandes desafios. espetáculo reveza encenações dos momentos mais importantes vividos pelo grupo, com diversos trechos dos espetáculos já montados.    
 Depois de lutar tanto tempo juntos, este espetáculo foi a maneira encontrada para celebrar a vida, e um grande encontro, também com o público. “Eu uno minhas mãos às suas, uno meu coração aos seus, para que juntos possamos fazer o que eu não quero e nem posso fazer sozinho.”.
 
História Grupo Arte em Cena
Em maio de 2007 , na E. E Plínio Barreto, surgiu o projeto Arte em Cena, do anseio de adolescentes – alunos do Ensino Fundamental e Médio, em participar de encenações, teatrais e do interesse da professora Márcia Polacchini em transformar esse desejo em um projeto voltado para sua
formação de arte e teatro. Em 2009 surgiu o Grupo Arte em Cena, formado por alunos e ex – alunos que desde o inicio participaram do projeto, e que independente das aulas , chegavam mais cedo à escola para as aulas de teatro. O projeto foi ganhando cada vez mais força e o grupo cada vez mais envolvidocom montagens anuais, começaram a participar de festivais e representar a escola em festivais de Sorocaba, Bauru, Sumaré, São Caetano, Pindamonhangaba e Quadra; todos os espetáculos apresentados alcançaram grande sucesso de público e critica e nas premiações aconteceu a coroaçãodesse sucesso, ao todo cerca de 40 troféus, incluindo melhor espetáculo. Os prêmios não são o mais importante em todo esse processo, mas funcionam como forma de reconhecimento do trabalho e dedicação de todo o grupo.
Serviço:
Dia: 01 de Abril de 2017
Hora: Às 19:00h
Local:  Anfiteatro da E. E. Plinio Barreto
Rua Siqueira Bueno, 2123
Classificação: Livre
Entrada: 
Contribuição R$5,00 
Quer Saber Mais ?  (Acesse…AQUI)