“TODODOMINGO Musical em SP”

0
422
Casa das Caldeiras recebe o III Festival da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop. Foto/Nego Junior

 III Festival da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop

Projeto Tododomingo Musical em SP recebe o III Festival FNMH2 – Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, evidenciando o protagonismo feminino na cena das culturas urbanas. Um domingo com mulheres do movimento atuando nas batalhas de MCs e de breaking dance, live paint, exposições e discotecagem.

Evidenciando o protagonismo feminino na cena das culturas urbanas, a Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (sediada em mais de 12 Estados brasileiros), promove a terceira edição de um grande festival de talentos com a participação de diversas mulheres do movimento. Entre as atrações confirmadas estão Live Paint com as grafiteiras Gabi Bruce e Luna Bastos, as DJ’s Odara Kadiegi e Niely, exibição do documentário “Mulheres no Hip Hop”, performances com o Coletivo AGÔ, batalhas de MCs e Breaking Dance com premiações e encerramento com Bloco Surpresa.

Haverá um espaço dedicado para as crianças, feira de empreendedoras de economia criativa e uma exposição de graffiti nos famosos túneis subterrâneos da Casa das Caldeiras. Além de um palco aberto para um grande sarau, onde todas as pessoas poderão se expressar poeticamente.

“Reunir as mulheres no Hip Hop em um local histórico como a Casa das Caldeiras, um patrimônio da cidade, é de extrema importância. O Hip Hop como patrimônio cultural dialoga com a proposta do projeto “TODODOMINGO Musical em SP”, o evento é produzido por mulheres, mas está aberto à todos que queiram somar, diz Lunna Rabetti – Presidente da FNMH2.

Serviço:
III Festival FNMH2 – Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop
Dia 25 de março de 2018 – Horário: de 15h as 23h00
Grátis
14h – Abertura da casa.
LIVE PAINT com as grafiteiras Gabi Bruce e Luna Bastos-Discotecagem: Odara Kadiegi e Niely
Espaço Recreativo para crianças.
Feira de Empreendedoras de economia criativa
15h – Documentário Mulheres no Hip Hop
15h30 – Exposição de Graffiti: Túnel do Tempo
16h – Coletivo AGÔ Performances Negras – BANZO, nome dado ao sentimento de nostalgia, tristeza, saudades de sua pátria, costumes familiares e principalmente de sua liberdade, que os negros africanos escravizados sentiam ao serem tirados de seu país de origem.
16h30 – BATALHA DOMINAÇÃO Convida MCs para freestyle
* Premiação de R$ 300,00
18h30 – BATALHA DE BREAKING – seven2smoke
* Premiação de R$ 300,00
20h – Encerramento com Bloco Surpresa
Organização: Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop | Movimentar Produções.
Local: Casa das Caldeiras
Endereço:Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo
Informações – (11) 3873-6696 /
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)