TÁSSIA REIS – Outra Esfera

0
459
Cantora se apresenta na Nova Casa de Cultura Itaim Paulista, Gratuito

“Eu tentei falar baixinho, mas ninguém me ouviu. Eu tentei ir com carinho e o sistema me agrediu. Então, eu grito, elevo o meu agudo ao Infinito”,

Nascida em Jacareí, interior de São Paulo, a compositora, cantora e rapper já teve diferentes facetas: tocou em escola de samba, se formou em moda na capital, se apresentou ao lado do rapper Marcelo D2… Um pouco mais elétrico do que seus últimos lançamentos, o novo disco foi realizado entre os meses de abril e setembro deste ano, rendendo-lhe menções em veículos especializados de música e angariando novos fãs, cativados com sua música, seu estilo e seu discurso.
“Quando percebi, já estava seguindo uma linha de pensamento em relação ao que queria fazer. A Outra Esfera foi criando corpo rápido, diferentemente do meu primeiro trabalho, que levou quatro anos para ficar pronto”, diz Tássia.

Um dos lançamentos mais bem falados deste ano, Outra Esfera, segundo álbum da paulista Tassia Reis, coloca o feminino em pauta.
Um dos lançamentos mais bem falados deste ano, Outra Esfera, segundo álbum da paulista Tassia Reis, coloca o feminino em pauta.

Durante a adolescência fez parte de grupos de dança urbana em Jacareí. Foi quando descobriu a Cultura Hip Hop e canalizou sua veia criativa para escrever dentro dos gêneros que este abrangia. Estava tão acostumada a ouvir Clara Nunes por influência da mãe quanto Jackson 5 por influência do pai e os raps de Sabotage, RZO, Expressão Ativa e Racionais MCs por força do irmão. Sua caneta correu ligeira em textos que já vinham acompanhados de melodias, com propostas de harmonias e arranjos. Foi assim que depois de se mudar para São Paulo, aos 20 anos, e concluir o curso de graduação em Moda, aceitou os elogios que sempre recebia por sua voz e colocou em estúdio na canção “Meu Rapjazz”. Era para ser parte de uma mixtape só de mulheres, que não vingou. Mas a canção serviu como trampolim para sua carreira.
Serviço:
Dia: 18/08/2017 – Sexta-Feira
Horário: 18:00
Duração: 60 min
Gratuito
Local: Casa de Cultura Itaim Paulista
Endereço:
R. Monte Camberela, 490 – Vila Silva Teles, Itaim Paulista
Telefone: (11) 2963-2742
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)