Sonho de uma Noite de Verão

0
579
Fábrica de Cultura do Parque Belém que fica localizada na Avenida Celso Garcia, 2231 - Belém, a Cia Makuná, convida à todos para assistirem ao espetáculo.FOTOS/Juninho Sendro

Espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão” de Shakespeare.

A história se inicia com o Duque Teseu, que se prepara para casar com Hipólita. Antes do casamento, Teseu é chamado para resolver uma disputa amorosa envolvendo a romântica Hérmia e o seu pai Egeu.
sonho1Hérmia ama Lisandro, mas Egeu tem a ideia de forçar Hérmia a casar-se com Demétrio; Teseu então decide que Hérmia tem até seu casamento com Hipólita para escolher o seu destino: casa-se com Demétrio, morre ou converte-se no altar de Diana e abandona a companhia de homens para viver em solidão.

O que será que vai acontecer a partir daí? Venha rir e se emocionar com essa comédia romântica sob o olhar de Puck e Oberon.
Serviço:
O que? Espetáculo: Sonho de uma Noite de Verão de Shakespeare.
Local: Na Fábrica de Cultura do Parque Belém
Endereço: Avenida Celso Garcia, 2231 – Belém.
Dia: 26 de agosto (Domingo) ás 14h.
Preço: Gratuito
Duração: aproximadamente 120 minutos.

Sobre A Cia Makuná
Em 2014, a Makuná iniciou os seus trabalhos. Depois de anos de pesquisas e experimentações teóricas e práticas no meio Cênico, das Artes Plásticas e Digitais, além da Música, Literatura, Canto e Movimento.

As nossas criações e produções artísticas buscam realizar diversos tipos de Obras, através da desconstrução de temas, elaborando performances únicas e propondo um novo olhar sobre a mesma obra artística. Nossa base de desenvolvimento está ligada aos principais elementos:

Descentralização e Ampliação do acesso às nossas Obras Artísticas, Ações de Valorização da Arte e da Cultura e a Valorização dos Talentos, através de uma nova abordagem, da união do ponto do artista e do espectador.

A título de curiosidade, “Makuná” é o nome de uma pequena comunidade indígena que habita a região norte da Amazônia brasileira e grande parte da Colômbia, considerada pacificadora.

A Cia Makuná existe para abrir um campo de oportunidades aos novos talentos que de alguma forma desejam mostrar a sua qualidade de artista. Além disso, queremos compartilhar nossa arte através das nossas obras artísticas a todos os públicos, mas acima de tudo isso a Makuná foi criada para ser um gerador de cultura.

Todos os membros, diretos ou indiretos, podem encontrar em nós uma forma de inclusão na sociedade enquanto artista. A Arte tem o poder de transformação e de renovação e uma vez que o ser humano entra em contato com ela de alguma forma o leva a ser uma pessoa melhor.

Trabalhamos com a ideia de Arte Integrada e nosso público é geral, variando de acordo com as Obras artísticas que criamos e dos cursos, workshops e oficinas que aplicamos.

A Makuná não abre mão de valores essenciais como honestidade, respeito, qualidade e integridade, com todos os seus membros, bem como do público para qual deseja trabalhar.

Queremos chegar nos próximos 10 anos no topo das melhores e mais consagradas companhias de Artes com um conteúdo único de apreciação.
Contatos: producaociamakuna@gmail.com /
Fone: (11) 947883684 (whatsapp) Falar com Jana
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)