Sobre nós

Há 8 anos atrás, o Cultura Leste começou com a iniciativa de difundir e divulgar os grupos, coletivos, artistas, artesãos, eventos, ações culturais e esportivas promovendo e fomentando a cultura e a arte em todos os seus segmentos, de forma voluntária como fazemos até hoje, enfatizando as regiões mais afastadas do centro de São Paulo.

Observando a falta de veículos de comunicação que atendesse de forma verdadeira as diversas manifestações artísticas e culturais nas periferias da cidade surgiu o Cultura Leste. Com o passar dos anos a coisa foi tomando corpo e hoje temos a média de 5 mil acessos diários em nossa página e já passamos da marca de 1.200.000.000 (um milhão e duzentas mil) de visitas. E continuamos crescendo.

Nos consolidamos no cenário da comunicação hiperlocal, nos tornando referência na produção e difusão de conteúdo cultural nos extremos da cidade, principalmente na zona leste.

Pedro Moreira fala sobre o Cultura Leste

Somos uma mídia independente, construída com muito esforço e paixão ao longo dos anos, e temos muito orgulho disso.

Além do blog contamos com o quadro chamado “O QUE ROLA…”, exibido nas telas dos transportes coletivos, aeroportos e metrôs da cidade, com mais de 500 conteúdos exclusivos exibidos para todos os usuários de transporte público e coletivo dessa metrópole que é São Paulo.

Nossa missão é fomentar, promover e divulgar a cultura e a arte em todos os seus segmentos.  E temos como valores fundamentais a imparcialidade, sem vínculos partidários ou segregações de movimentos artísticos ou socioculturais, e todas as suas manifestações têm espaço para serem fomentadas, promovidas e divulgadas.

Cacau Ras fala sobre a parceria Cultura Leste e TV Minuto

cultura-leste-missao2

Missão

Fomentar, promover e divulgar a arte e a cultura em todos os seus segmentos, enfatizando a zona
leste de São Paulo.

cultura-leste-visao

Visão

Ser a maior referência no fomento, difusão e divulgação de arte e cultura hiperlocal da cidade de
São Paulo.

cultura-leste-valores2

Valores

Imparcialidade, respeito e responsabilidade no fomento e divulgação da arte e da cultura são nossos pilares de atuação.