Senac Itaquera e o Terceiro Setor

0
1143
Fórum no Senac Itaquera debate o papel do profissional do terceiro setor Evento aborda os desafios de atuação na área, além de perspectivas e oportunidades do mercado

No dia 23 de agosto, o Senac Itaquera realiza o Fórum do Terceiro Setor

Para dialogar sobre a atuação dos profissionais do setor e os desafios de gerir organizações privadas, sem fins lucrativos, que geram bens e serviços públicos e privados, foram convidados Marilda dos Santos Lima, supervisora pedagógica do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto; e Antônio de Souza Neto, jornalista, síndico e administrador do Galeria do Rock, ambos profissionais atuantes na área de desenvolvimento social.
A participação no Fórum é gratuita e necessita de inscrição prévia. Para participar, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/itaquera.
Sobre o Senac Itaquera – inaugurada em 1998, a unidade oferece mais de 50 cursos livres e técnicos nas áreas de beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, eventos e lazer, gestão e negócios, saúde e bem-estar, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação. Além de promover palestras, oficinas, seminários e workshops para o aprimoramento profissional. Com uma moderna infraestrutura, dispõe de laboratórios especializados de design, informática, hardware, bem-estar e enfermagem. Dispõem também de uma biblioteca equipada com um grande e atualizado acervo, composto por livros, fitas de vídeos, DVDs, jornais e revistas nacionais e estrangeiras.
Faça uma visita virtual pela unidade: (Acesse…AQUI)
Serviço:
Fórum do Terceiro Setor: Desafios da Gestão nas Organizações Sociais Senac Itaquera
Av. Itaquera, 8266 – Itaquera / São Paulo – SP
E-mail: itaquera@sp.senac.br
Data e Horário: 23/8 das 9h30 às13 horas
Palestrantes:
Antônio de Souza Neto
jornalista de formação, atua há mais de 20 anos como administrador e síndico da Galeria do Rock, que fica no centro da cidade de São Paulo.
Marilda dos Santos Lima
pedagoga Habilitada em Supervisão Escolar e Magistério, Supervisora de Programas Sócio-Educacionais para crianças e adolescentes na PUC de São Paulo. Também Supervisora Pedagógica do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto dos Programas para crianças e adolescentes, docente no curso de pós-graduação Pedagogia de Direitos e Transformação Social, na Faculdade Clarentianos, assessora da Pastoral do Menor da Região Episcopal Belém, da Arquidiocese e Estado de São Paulo.