Quem não tem Barriga…

0
376
Evento vai rolar durante todo o mês de Julho

Festival “Quem não tem Barriga não tem História”. 

Expressão essa usada com frequência pelo Musico e Ex. Funcionário da Casa de Cultura São Mateus Mauricio Nicoletti (Falecido em 20/11/2017) e por Igor Fonseca Becyk.

Que em 2016/17 tiveram uma forte intenção de fazer um evento que atendesse os artistas da região Chegaram a realizar alguns encontros com varias Bandas da região com proposito de Formatar esse Projeto.

Infelizmente com a sua morte precoce o projeto foi abortado, agora Ressurgido com a galera do “Casa Music Festival” seus amigos e os Componentes da sua Ex. Banda “Bataklan 69” agora com o nome de “Ubataklan”com proposito de prestar Homenagem ao Mauricio, Surgi então o Festival”Quem não tem Barriga não tem História”.

O festival será realizado na Casa de Cultura São Mateus durante o mês de julho “Mês do Rock” com diversas apresentações musicais inclusive com a banda do homenageado a Ubatakan.
>>Faça sua Inscrição: (Acesse…AQUI)

Serviço:
Festival “Quem não tem Barriga não tem História”
Mês de Julho “Mês do Rock”
Local: Casa de Cultura São Mateus.

Galera de uns dos Encontros realizados com algumas Bandas da Região.
Galera de uns dos primeiros encontros realizados com as Bandas da Região pra Formatar o Festival.

Regulamentos do Festival:
1- Os artistas interessados em participar do evento, deverão preencher o formulário de inscrição já divulgado pela organização até 30 dias antes do evento.

2- As bandas inscritas passarão por uma triagem inicial, de onde 16 serão selecionadas e outras 16 ficarão como suplente em caso de desistência de alguma das selecionadas.

2.1 – Todos os artistas cadastrados, independente de serem classificados ou não serão convidados para eventos futuros da organização (CASA MUSIC FESTIVAL)

3 – Haverá no corpo de jurados 5 pessoas entre músicos, produtores e profissionais de cultura, de onde estes votarão na banda que dentro de seus requisitos se saiu melhor.

4 – A responsabilidade do evento se dá única e exclusivamente aos organizadores do evento isentando assim o espaço (Cass de cultura municipal de São Mateus ) de qualquer tipo de esclarecimento futuro.

5 – Nenhum tipo de oferta financeira ou não, será aceita para facilitar a participação no evento uma vez que o mesmo não terá custo para os artistas.

6 – A premiação deste evento não será realizada em valores monetários, o ganhador receberá das mãos dos organizadores um troféu e mais um prêmio cedido por um dos apoiadores.

7 – O transporte dos artistas até o local de apresentação serão de responsabilidade dos mesmos.

8 – Não serão aceitas bandas que tenham conteúdos preconceituosos em relação à cor, credo, gênero, classe socialbe afins.

9 – A organização se reserva ao direito de utilizar de todo e qualquer material de foto e vídeo coletado no evento para utilização em suas mídias sociais.

10 – O festival terá duração de 5 domingos onde as bandas serão selecionadas de forma aleatória para um “chaveamento”, de onde a vencedora de cada um dos 4 primeiros domingos disputarão ao troféu e tocarão com bandas convidadas no 5° e último domingo onde se dará a grande final

11 – Só serão aceitas no festival bandas que contemplem pelo menos 2 músicas autorais, bandas cover não serão selecionadas para este evento em específico

12- Cada banda terá um representante que assinará no dia do evento um documento onde todas estas regras estarão descritas.
>>Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)