Quem não tem Barriga…

0
80
O festival terá 4 preliminares e uma grande final, todas realizadas nos domingos de Julho, a cada preliminar uma banda convidada fará um show completo

Saiu o Chaveamento das Bandas!!!

Festival criado através de uma oficina de produção cultural na Casa de Cultura Municipal de São Mateus no qual é dado oportunidade para artistas autorais da região, onde os mesmos possuem condições de se apresentar para o público de seu território e região.

Deste projeto saíram 2 ramificações, o “Casa Music in The House” criado com ênfase nos bailes black dos anos 90 na cultura Hip Hop e o “O Violão & Elas” onde artistas do sexo feminino são colocadas em foco para apresentações acústicas. Contando de modo geral o projeto já desenvolveu 7 eventos dentro e fora da Casa.

E o seu Desenvolvimento não para, no mês de Julho, homenageando o Mês do Rock, produzira o Festival de Bandas Autorais “Quem não tem Barriga não tem Historia”.

“Este festival de nome bem humorado, mostra em sua primeira edição para que veio e sua força no cenário underground.
Dia 02/05 foi divulgada a lista com as 16 bandas pré-selecionadas para a disputa do Troféu Maurício Nicoletti, e a peneira foi complicada, pois foram 95 bandas inscritas e a equipe responsável pela triagem do material teve trabalho para fazer a separação de 16.
mauricioO festival tem como objetivo homenagear o funcionário da Casa de Cultura São Mateus, Maurício Nicoletti que sempre quis um festival com este nome e também marcará de forma significativa o mês do Rock na região de São Mateus e suas adjacências”. Afirma Lucas Fernando e Igor Becyk do Casa Music Festival.

Festival que vai contar com 04 Eliminatórias onde os vencedores de cada semana estarão fazendo a grande final no ultima domingo de Julho Sendo que cada semana vai rolar apresentações de algumas bandas Convidadas.
Bandas Convidadas:
Atecuba 
Ossos de Marfim
Wiseman
Teorias do Amor Moderno 
Ubataklan Rock
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)