Parceria: Cultura Leste e Heavy pero no Mucho!

0
1269
Parcerias 2018
Sergio Almada nos bastidores do programa Heavy Pero No Mucho, apresentado por Thiago Deejay durante as madrugadas na 89 A Rádio Rock

Parceria promete Agitar a Cena Independente! 

Começamos 2018 com força total, desde 2009 fortalecendo os artistas e a cultura da Periferia, iniciamos o ano fechando varias Parceria que no decorrer das próximas semanas nossos leitores ficaram ciente.

Selamos uma grande parceria (Que já vinha Rolando desde final de 2017) nesse final de semana que vai agitar a Cena Alternativa no mundo do Reggae, Rock, Hip Hop etc.. Juntamente com o Estúdio Feeling e o Programa “Heavy pero no Mucho” que rola nas Madrugadas da Radio 89 FM. Como esta no “DNA” do Cultura Leste, estaremos juntos fortalecendo ainda mais os Artistas das Periferias da Cidade.

tratada
Equipe Cultura Leste e Sergio Almada

Sergio Almada Musico e Produtor (Ex. O Surto), do “Estúdio Feeling” Recentemente ele fundou a produtora Almada Planejamento & Assessoria, que vem com a ideia de auxiliar as bandas a conseguir o seu lugar ao Sol.

Ele também está nos bastidores do programa Heavy Pero No Mucho, apresentado por Thiago Deejay durante a madrugada na 89 A Rádio Rock, e em parceria com a emissora tem organizado a “Peneira Feeling Heavy Pero No Mucho”

A base da Almada é ter um planejamento e assessoria aliada às bandas, porque muitas vezes a banda é boa, mas não sabe pra onde ela vai. A maioria dos grupos tem a ideia do som, mas não sabem o que fazer da parte comercial e de como é que as coisas funcionam, como tem que agir pra chegar em algum lugar.

Projetos como: Casting Feeling de Verão, Peneira Heavy, que procura Fomentar o Cenário Underground, dando uma força aos Artistas da cena Independente.

Sergio deixa claro: “Não é só o segmento do Rock, o projeto engloba todas as Vertentes musicais como: Reggae, Ska, Hip Hop etc..”. Todos estão convidados a se Cadastrarem pelo e-mail peneira.contato@gmail.com e participarem do Processo.

“Sobre a Parceria Sergio diz que já nasceu com sucesso levando em conta que o Portal Cultura Leste se tornou uma Referência em Conteúdos Culturais e desde o Inicio sempre Fortalecendo os Artistas Emergentes” Afirma Sergio Almada.
Sobre Cultura Leste:
Observando a falta de veículos de comunicação que atendesse de forma verdadeira as diversas manifestações artísticas e culturais nas periferias da cidade surgiu o Cultura Leste.

Somos uma mídia independente, construída com muito esforço e paixão, e temos muito orgulho disso.Nossa missão é fomentar, promover e divulgar a cultura e a arte em todos os seus segmentos.E temos como valores fundamentais a imparcialidade, sem vínculos partidários ou segregações de movimentos artísticos ou socioculturais, e todas as suas manifestações têm espaço para serem fomentadas, promovidas e divulgadas.
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)