‘Onde Nasce o Arco-íris?’

0
69
Coletivo Cultural Sankofa volta apresentar peça infantil que discuti uma infância livre de rótulos e violências.Maria é uma menina que nasceu boneca de pano, mas não se reconhece como tal e sonha em ser uma bailarina. Rafa é uma criança solitária, brinca de não ficar só e não desgruda de Maria. Brincando de procurar aonde nasce o arco-íris conhecem Joca, o filho do vento. O trio de brincantes se encontra no espetáculo livre para todas as idades “Aonde nasce o arco-íris?” 
Sediado na cidade de São Paulo, o Coletivo é formado por artistas-educadores que desde 2012, a partir de suas vivências de exclusão e violência nos diferentes espaços, sentiram a necessidade de pesquisar e desenvolver ações em arte e educação por meio de uma prática coletiva de afirmação de corpos políticos e poéticos. Comprometidos com a crítica social aos modelos hegemônicos. A Sede do Coletivo Cultural Sankofa fica na Rua Pangauá 669, Vila Ré, próxima à Estação Patriarca do Metrô.

Com apresentações gratuitas durante todo o mês de fevereiro o espetáculo passará por casas, parques e abre temporada na sede do Coletivo, no dia 11 de fevereiro as 19hs, na Vila Ré São Paulo

Serviço:
Espetáculo ‘Onde Nasce o Arco-íris?’
Programação Gratuita
Dia 18 de fevereiro, às 16h
Coletivo Alma – Av. Prof. João Batista Conti, 1445 – José Bonifácio – Zona Leste
Dia 19 de fevereiro, às 15h
Sede do Coletivo – Av. Governador Carvalho Pinto, s/n – Penha – Zona Leste
Coletivo Cultural Sankofa
(11) 98358-6607 / (11) 99554-3332
Quer Saber Mais ? ( Acesse…AQUI )
Instagram: @coletivoculturalsankofa