O Grande Ogro

0
403
Banda de rock instrumental, formada na cidade de São Paulo em julho de 2011. Os integrantes são André na guitarra, César na bateria e Marcelo no contrabaixo a banda vem se apresentando em diversos locais, e alguns festivais, tendo um ponto forte o uso de locais públicos para sua apresentação, como praças e centro culturais

Grupo de rock instrumental que, pelas rupturas propostas na estrutura das músicas, poderia ser mencionado como “Pós-Moderno”, mas seria um crime buscar classificar o som sem amarras, sem rumos, mas cheio de caminhos d’O Grande Ogro.

Desde 2011 a banda desenvolve linguagens próprias, tanto na estética sonora quanto visual, com a presença de um Pequeno Grande Ogro nas enérgicas apresentações.

Gravado no dia 19/06/2017 em plena segunda feira no horário mais movimentado de São Paulo, entre a volta do trabalho e ida para faculdade, o vai e vem da correria do cotidiano Paulista, no horário de pico de uma das avenidas mais movimentada de São Paulo, Av. Paulista com a Rua Augusta, quebrando o paradigma de que uso do espaço é só aos domingos, o dia de lazer para quase todos, a Inversão aconteceu junto com a banda Monaural, que veio Santa Catarina para fazer mini turnê no estado.

Inversão na Paulista é uma ação cultural com o objetivo de ocupar as ruas oferecendo um pouco do que mais gostamos de fazer música, arte e estar entre amigos.
Produção: Projeto Torto – Projeto Espremedor
Gravação de Vídeos: Dayane Trevisan lira, André Astro, Clayton João
Edição: André Astro
Apoio: Rock Ex Machina
Musica Retirada do Disco: Discurso para mentes em silêncio
Álbum · 2016 – O Grande Ogro
Contatos:
Tel: 011-9933/42512
Shows
Tel: 011-9933/42512
Relações Públicas – Cesar Carlos
Tel: 011-95842/48260 | ograndeogro@hotmail.com
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)