Novembro no Teatro Cacilda Becker

0
140
Alaíde Costa e Claudete Soares, Ícones da nossa mpb fazem parte da Programação de Novembro

Confira!Programação Completa!

Hollywood
De 02/11/2018 a 24/11/2018 ( sexta e sábado ) Horário: 21:00
SINOPSE: Em um escritório de roteiro cinematográfico dois sócios estão prestes a assinar um grande contrato, que levará a produtora a um status nunca alcançado, mas o filme é só mais um roteiro de ação.

A secretaria estagiaria encontra um livro, que se tornaria um excelente roteiro e alem disso, o filme seria de grande valia pra humanidade, já que fala de conceitos de cidadania e sustentabilidade e tenta convencer os sócios a trocar mais um roteiro de ação por um filme que seria um marco pra humanidade.
Duração: 75 min
Ingressos Pagos – 1 Hora Antes – Valor: 30,00
Classificação indicativa: 16 anos

Casa Caramujo
De 03/11/2018 a 25/11/2018 ( sábado e domingo) Horário: 16:00
SINOPSE: Ao perceber que poderá perder sua mãe doente, um menino enfrenta a “morte” e consegue aprisioná-la dentro de uma casa de caramujo, que havia sido deixada pelo seu dono para se banhar.

Quando retorna para casa, encontra sua mãe com uma saúde de ferro, mas, aos poucos, eles e todos os moradores do lugar não conseguem mais colher frutos, verduras e pescar. Aprisionada, a morte deixa de agir e ninguém mais consegue se alimentar, quebrando, assim, o ciclo da vida.

O menino então precisa mergulhar no fundo das águas para resgatar a dona morte. Em agradecimento ao seu ato de coragem, ela informa que deixará a mãe ficar com ele por alguns bons anos.
Duração: 60 min Classificação indicativa: 12 anos
Ingressos Pagos – 1 Hora Antes – Valor: 16,00

Yangos
Data: 07/11/2018 Quarta-Feira Horário: 21:00
A banda é referência da música latina instrumental do sul do Brasil, nominada ao Grammy Latino 2017, faz da união de piano, percussão, acordeon e violão, um encontro cheio de energia, transmitida por ritmos como milonga, vaneira, chacarera e chamamé.
Formado em 2005 na Serra Gaúcha, o grupo mantém a mesma formação inicial, tendo já gravado cinco cds e um dvd.

O álbum novo remete a uma nova roupagem harmônica e rítmica da música instrumental feita no sul do Brasil. Em seu conteúdo, traz músicas autorais inéditas.

Com base na raiz musical, apresenta milongas, chacareras, chamarra, chamamés, galopa e vaneirão em arranjos temperados com pitadas de baião, samba, bossa nova, choro, xote, maracatu e forró.
É um trabalho que celebra a integração da cultura sul-brasileira com todas as cinco regiões do país.
Duração: 70 min Classificação indicativa: Livre
Grátis

Lino Krizz
Data: 14 /11/2018 Quarta-Feira Horário: 21:00
Cantor, compositor e produtor aos 13 anos já premiado com disco de ouro pela Sony Music.Sob influência de Tim Maia, Cassiano, Luiz Melodia, Carlos Dafé, entre outros,Lino Krizz possui em suas obras, fortes influências de Bossa Nova, Funk dos anos 70, Samba, Rock N’Roll Clássico, Samba-rock e Modern Soul.
Duração:80 min Classificação indicativa: Livre
Ingressos Pagos – 1 Hora Antes – Valor: 20,00

Filipe Dourado
Data: 21/11/2018 Quarta-Feira Horário: 21:00
O cavaquinhista e compositor Filipe Dourado faz o show de lançamento seu primeiro disco autoral, chamado Sete Corações e gravado após dezoito anos de carreira. Propondo uma visão pessoal sobre o cavaquinho o álbum reflete as diversas influências do músico paulistano, que vão do folclore brasileiro ao jazz.

Acompanhado por Rodrigo Digão Braz na bateria, Fí Maróstica no baixo e Ana Rodrigues ao piano, Filipe apresenta as oito composições inéditas do disco de música instrumental brasileira, com sonoridades e ritmos diversos, além de muito espaço para improvisação. O Show ainda conta com a participação especial de Filó Machado.
Duração: 60 min Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos Pagos – 1 Hora Antes – Valor: 20,00

Show Alaíde Costa e Claudete Soares
Data: 27 /11/2018 Terça-Feira Horário: 21:00
Duração:80 min Classificação indicativa: Livre
Gratuito

Baila Gitana
Data: 28/11/2018 Quarta-Feira Horário: 21:00
O show Baila Gitana, é uma homenagem ao povo cigano, contendo dança e interatividade com o público. Tudo isso ao som das músicas do álbum Olhos Castanhos do artista Bedian Beville, que toca, canta, dança e comanda todo o show.
Duração: 90 min Classificação indicativa: livre
Ingressos Pagos – 1 ora Antes – Valor: 20,00

Sobre Teatro Cacilda Becker
Inaugurado em 25 de janeiro de 1988, o Teatro Cacilda Becker foi projetado para suprir uma demanda de teatros na zona oeste da cidade, sendo o único teatro da Prefeitura naquela região. Após reforma, o Cacilda Becker foi reinaugurado em 2009.

O nome é uma homenagem à atriz Cacilda Becker (1921 – 1969) considerada uma das maiores atrizes de palco do Brasil. Em 30 anos de carreira, Cacilda encenou 68 peças, no Rio de Janeiro e em São Paulo; fez dois filmes e uma telenovela além de outras participações em teleteatros na televisão. Foi a principal atriz do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) e lecionou interpretação na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD).

Cacilda fundou sua própria companhia e assumiu a Presidência da Comissão Estadual de Teatro em 1968. Durante sua gestão, fez grandes conquistas e participou ativamente na luta contra a ditadura militar.
Endereço
Rua Tito, 295, Oeste 05051-000
Telefone (11) 3864-4513
>>Quer Saber Mais ?(Acesse…AQUI)