Mulher ComVida

0
99
A auto Estima da Mulher é o Tema desse ano
O Parque do Carmo, em São Paulo, ficará repleto de atrações e serviços para comemoração do Dia Internacional da Mulher com o projeto Mulher Comvida, produzido pela Secretaria da Mulher do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

“A auto Estima da Mulher” Tema de Mulher ComVida 2018.

Como o próprio nome diz, é dar ‘vida’ à mulher. Uma homenagem de reflexão, conscientização e ação. As mulheres cada vez mais buscam o que querem e fazem a diferença. Sabemos que as mulheres têm diversos papeis na sociedade, nos mais variados contextos de vida, mas não podemos admitir que ainda existam mulheres que são desrespeitadas, assediadas, violentadas, etc.

A luta continua pela vida justa e digna de todas as mulheres. E, é com esse foco que o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, filiado à União Geral dos Trabalhadores — UGT, em parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo e o Governo do Estado de São Paulo, irá realizar a nona edição do Mulher ComVida , pela Quinta vez seguida na Zona Leste de São Paulo.

Com o Tema: A auto estima da Mulher!O Maior Salão de Beleza ao ar Livre da America Latina, Corte de Cabelo & Trança, Limpeza de Pele & Massagens e muito mais..

“É um evento de cunho social para as mulheres, mães, jovens, desempregadas e chefes de família. Em um momento de crise, índices apontam que dos comerciários desempregados 60% são mulheres. Por isso, devemos cada vez mais realizar ações concretas para valorizar a autoestima da mulher e sua capacidade de poder enfrentar qualquer obstáculo para trabalhar, cuidar dos filhos e muitas vezes manter o sustento da família”, afirma Isabel Kausz, diretora da Secretaria da Mulher do Sindicato.

mulher-comvida-2018

Para Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo: “A partir deste ato, temos que desenvolver ações efetivas para acabar com a discriminação que existe em relação à mulher.

Serviço:
Mulher ComVida
Dia: 18 de Março
Horas: a partir das 09:Hs
Local: Parque do Carmo
Endereço: Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – Itaquera