Mês do Hip Hop

0
159

Inscrições podem ser feitas até 23 de Fevereiro

Entre os dias 9 e 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura convoca artistas interessados em participar do Mês de Hip Hop com apresentações artísticas e vivências ligadas aos quatro elementos: Break, Graffiti, MC e DJ.

A 15ª edição do Mês do Hip Hop traz novidades em 2019. Pela primeira vez, o evento contempla inscrições de pessoas físicas e inaugura este ano um novo sistema para amplificar e democratizar sua atuação.

Além da curadoria realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, os próprios artistas inscritos no chamamento irão indicar nomes para a formação de uma comissão, que por sua vez selecionará o line-up desta edição.

As atividades serão realizadas nas cinco regiões da cidade, no período de 16 de Março a 28 de abril de 2019.

As inscrições ocorrerão exclusivamente mediante o envio de formulário eletrônico. Para este Chamamento não serão aceitas inscrições por e-mail ou materiais entregues pessoalmente.

Deverão ser inseridas no formulário informações gerais sobre a apresentação e/ou vivência, indicando links de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações e/ou vídeos do artista e seu repertório e contatos atualizados.

O proponente será responsável pelas informações prestadas na inscrição.
>>Faça sua Inscrição:(Acesse…AQUI)