“Independente Sim! Mas não Só!”

0
515
As inscrições serão realizadas até as 17h00 do dia 14 de setembro 2018, através da plataforma SP Cultura. A inscrição deverá ser realizada pelo/a artista individual ou representante da Banda (agente proponente), o qual responderá pela proposta junto ao Centro Cultural São Paulo.

Edital para Artistas e Bandas Independentes Autoral!

Edital de Chamamento para Credenciamento de Artistas e Bandas Independentes para o Quadro “Independente Sim! Mas não Só!” da Radio TATU NO AR do Centro Cultural São Paulo

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas e bandas independentes para compor a programação do quadro “Independente Sim! Mas não só!” transmitido semanalmente pela Rádio Tatu no Ar.

O programa é ao vivo e procura abrir espaço para bandas e artistas independentes com trabalho autoral, dediversos estilos musicais.

A Rádio Tatu no Ar é uma transmissão de rádio que acontece semanalmente ao vivo divulgando a programação do Centro Cultural São Paulo e seus acervos. Todo programa recebe entrevistados/as e apresenta músicas, incluindo o acervo da Discoteca Oneyda Alvarenga e outras sugeridas pelos entrevistados.

A proposta do Quadro “Independente Sim, mas não só!” é abrir um espaço para bandas e artistas independentes com trabalho autoral, de diversos estilos musicais que atendam aos critérios de seleção.

Inscrições ate 14 de setembro, pela plataforma SP Cultura.
>>Confira o Edital (Acesse…AQUI)