Herdeiros da Revolta – 20 Anos de Estrada

0
343

“Onde tudo Começou” Banda comemora em Casa! 

Banda paulistana formada no JD. Iguatemi São Mateus no Extremo leste da Cidade no final de 1998.

A Banda comemorou os seus 20 anos de estrada em um Show Memorável no ultimo dia 21/09/2018 na Casa de Cultura São Mateus , a apresentação reuniu diversos punks de varias gerações tivemos as presenças de membros das bandas , Taquicardia, SubExistência e Dzk , celebrando a resistência de duas décadas.

O show foi  também uma forma de relembrar os áureos tempos em que o Punk rock de São Mateus era muito difundido nos extintos espaços celebres tais como a pista de skate do jd Iguatemi e o antigo Espaço Cultura de São Mateus ao lado do Terminal.
A abertura ficou por conta das bandas Los Tricomas e Esquizofrênicos em Delírio.
essaSobre Herdeiros:
No ano de 2001 a banda gravou sua primeira demo intitulada como “Força e União Para se Libertar” logo após participaram de  uma coletânea chamada Lixeira Humana com 27 bandas lançada em 2003 através do selo Kaskadura records.

Após alguns anos  participara de outra coletânea chamada Punk Uma Liberdade de Escolha lançada recentemente 2014 iniciativa da condenados Records e T´Rextudio .

No mesmo ano de 2014 a banda foi convidada a participar de outra coletânea chamada Brazil Side B lançado pela Corsário Records e organizada pelo Bispo Xinês do Excomungados onde várias bandas consagradas participaram bandas como: Cólera, Colisão Social, Excomungados, Menstruação Anárquica entre outras .
Confira Abaixo o Som dos Caras!

>>Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)