Grupo Zumb.boys – 10 Anos

0
573
Com 14 anos de existência, o Grupo Zumb.boys completa 10 anos dedicados à uma intensa pesquisa cênica, o que eleva o patamar de criação no cenário das danças urbanas. Em setembro o grupo realiza um mês de programação especial em diversos espaços para compartilhar esta trajetória de criação! O grupo vem se destacando ao realizar um trabalho incrível feito por b.boys que valoriza a cultura de danças urbanas e propõe reflexões sobre a sociedade por meio da dança.

Em todos os locais dos eventos serão arrecadados alimentos não perecíveis e livros para o Centro Educação Popular Nossa Sra. Aparecida

No dia 02 de setembro, em Ermelino Matarazzo será iniciada uma grande mostra voltada para os 10 anos de pesquisa cênica do Grupo Zumb.boys. Para compartilhar esta pesquisa com a população e demonstrar a importância de um trabalho como este no cenário da dança, o grupo preparou uma programação muito especial gratuita, para todas as idades.
Famoso por realizar uma intensa pesquisa na área de danças urbanas, o Grupo Zumb.boys, que tem a frente o diretor Márcio Greyk, ao longo dos anos vem construindo um trabalho sólido e potente. O grupo formado exclusivamente por b-boys vem realizando intervenções urbanas, estudos de campo e interagindo com outras linguagens artísticas, com o objetivo de aprimorar o seu trabalho e sua pesquisa.
“O grupo percebe a força que a dança carrega para aproximar pessoas e encontra nela uma ferramenta que esta a serviço de algo maior: discutir corporalmente questões que são carregadas enquanto grupo da Zona Leste de São Paulo. O grupo traz em sua formação atual os bailarinos Danilo Nonato, David Xavinho, Márcio Greyk, Eddie Guedes, Igor Souza e Guilherme Nobre, que possuem diferentes históricos na dança contemporânea.
Programação – Grupo Zumb.boys – 10 anos Pesquisa Cênica
em todos os locais dos eventos serão arrecadados alimentos não perecíveis e livros para o Centro Educação Popular Nossa Sra. Aparecida ***
Dia 02 de Setembro – Ação Ermelino Matarazzo – Sábado – 13h às 19h
A primeira ação da programação acontece em Ermelino Matarazzo, Zona Leste, local emblemático para o Zumb.boys, formado nesta região. O local foi escolhido com o objetivo de incluir a comunidade na mostra, marcando as raízes e importância na história do grupo.
Serviços:
Dia 02 de Setembro – Sábado
Horas: 13h as 19h
Local:Praça Cruzeiro do Sul – Rua Adarga
(Próximo ao número 10362 da Av. Assís Ribeiro)
Dia 03 Setembro – Cidade Lider
Horas: 14h as 16h
Local: Rua Cauguçu, 16.
De 07 a 17 -Vergueiro
Semanas de Danças
Centro Cultural São Paulo
Dia 24 de Setembro – Arthur Alvim
Horas:14h
Local: Espaço Adebanke
Rua Durandé, 175 ao lado do Metrô Arthur Alvim
Toda a programação é gratuita e a Classificação Livre
Produção: Cazumbá Produções
Quer Saber Mais ? (Acesse…AQUI)