“Fragmentos Urbanos” Artes Visuais

0
937
Fotos/Tamires Amorim, brasileira, 24 anos, residente do bairro Itaim Paulista na zona leste de São Paulo. Tem formação superior em Publicidade e Propaganda concluída no ano de 2014.Seu amor à fotografia engloba todas suas vivencias e inspirações artísticas, transpondo isso em uma identidade imagética de maneira a levar a arte urbana contemporânea para seu cotidiano e visão de vida. Contatos: tamiresamorim santos@hotmail.com https://www.facebook.com/tamiresamorimfotografia/

O projeto é mais um do grupo de Artistas Visuais da Casa, que nasceu na intenção de fortalecer as artes plásticas, pinturas, esculturas, fotografia e cinema – dentro desse espaço cultural. A exposição acontece entre os dias 2 e 30 de Setembro e está aberta a visitação de terça a domingo no horário das 9hs as 21hs e é gratuito.

Alex Vital nasceu em São Paulo e atualmente reside na cidade de Itaquaquecetuba desde 1996. Educador e estudante de Artes Visuais iniciou a carreira artística através do desenho, caricatura realista, pintura acrílica e aquarela, fotografia, gravura, monotipia, modelagem e assemblage. E, durante as novas experiências, vem amadurecendo seu olhar e constituindo sua própria linguagem artística. Nesta exposição apresenta um trabalho realizado com a acumulação de objetos: Uma base de madeira, parafusos, engrenagens e peças de motocicleta, um cinto preto, uma pintura dourada e vermelha. Nome do Projeto: “Coração engrenado.”
Alex Vital nasceu em São Paulo e atualmente reside na cidade de Itaquaquecetuba desde 1996. Educador e estudante de Artes Visuais iniciou a carreira artística através do desenho, caricatura realista, pintura acrílica e aquarela, fotografia, gravura, monotipia, modelagem e assemblage. E, durante as novas experiências, vem amadurecendo seu olhar e constituindo sua própria linguagem artística. Nesta exposição apresenta um trabalho realizado com a acumulação de objetos: Uma base de madeira, parafusos, engrenagens e peças de motocicleta, um cinto preto, uma pintura dourada e vermelha.
Nome do Projeto: “Coração engrenado.”

Os artistas envolvidos no projeto são:
Tamires Amorim
Milly Aimee
Willian Marques
Alex Vital
Stefanie Fabian
Anderson Carlos
No dia de abertura da exposição todo o processo de montagem da mesma poderá ser acompanhado pelo público e haverão outros eventos concomitantes e integrados à própria mensagem dessa exposição. A temática inclui a arte urbana em imagens e mensagens do cotidiano de nossa cidade e as artes que interagem no espaço geográfico.
Serviço:
“Fragmentos Urbanos”
Abertura Dia 2 de Setembro às 10 horas
De 2 a 16 de Setembro
Casa Cultura Itaim Paulista
Rua Monte Camberela, 490
São Paulo