Festival Torto no Anhangabaú

0
628
O Grande Ogro Grupo de rock instrumental que, pelas rupturas propostas na estrutura das músicas, poderia ser mencionado como "Pós-Moderno"

Projeto Desembarca no Centro da Cidade!!

Projeto que procura fortalecer a Cena Musical Indepedente, Bandas Torto e uma convidada caindo pra rua pra mostra que se o algum rock morreu, não foi o independente underground!

O Grande Ogro
Grupo de rock instrumental que, pelas rupturas propostas na estrutura das músicas, poderia ser mencionado como “Pós-Moderno”, mas seria um crime buscar classificar o som sem amarras, sem rumos, mas cheio de caminhos d’O Grande Ogro.
Desde 2011 a banda desenvolve linguagens próprias, tanto na estética sonora quanto visual, com a presença de um Pequeno Grande Ogro nas enérgicas apresentações.
https://ograndeogro.bandcamp.com/

alcoliquesAlcoóliques
de cana, veneno e fúria -, compondo e tocando suas próprias músicas em algum estúdio, boteco, casa de camarada ou espaço público da Zona Norte e outras de São Paulo. Fazem um barulho inspirado no punk rock e no rock alternativo de garagem que rolou nos 80’s, 90’s e 00’s. Músicas cheias de escalas acidentais, marcações moscantes e viradas atrapalhadas.
https://goo.gl/AhyHiB

danyloversDanilovers
Um lindo conjunto de rock inspirado nos seus piores pesadelos.A banda de Rock teve seu início em 2011 vindo de bandas que terminaram e amigos que nunca se separaram, o quarteto toca seu Punk Rock sem rótulos com intuito de se divertir, fazer um som e passar alguma mensagem, com letras que contam histórias de cotidiano cinza de uma cidade, a banda vive nas sombras, sendo sincera consigo mesma , mais uma banda chata em meio de diversas bandas que tentam ser legais.
https://soundcloud.com/danilovers

Toca-fita de Corcel
É uma banda de Indie Rock brasileiro, que teve seu início no ano de 2013. No primeiro ano em atividade a TfC dedicou-se a apresentações em eventos de rock no cenário local, apresentando musicas populares da cena do rock nacional.
https://soundcloud.com/tocafitadecorcel

INEXISTENTES
Punk Rock Hard Core

Sobre o Torto
O Projeto Torto é uma união sólida de pessoas que fazem acontecer um underground sustentável, onde promovemos a expansão da divulgação da produção independente da grande São Paulo, que conta com bandas e artistas que vêm construindo uma rede cultural importante e buscam novos espaços e público, buscamos interagir com coletivos e movimentos culturais que já atuavam na comunidade, a fim de fazer um intercâmbio entre agentes culturais de diferentes partes da cidade. Além de ocupar espaços públicos, como praças e pistas de skate, centro culturais, casa de culturas etc.

Buscamos desde então organizar apresentações em diversos locais diferentes, abrindo espaço para a interação de bandas e público, com o objetivo de fortalecer a produção musical independente ligada ao gênero rock e suas vertentes.
>>Quer Saber Mais? (Acesse…AQUI)